Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat

+2
Miss Cadaverous
Nancy Boy
6 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chat - Página 3 Empty Re: Chat

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Mar 05, 2013 10:50 am

Genti, LUUUUUUUUUUUIZA, você voltou para nós -q

Pfvr, Nancy, eu tenho que falar de escola... Estou em semana de prova e puta que pariu, estou usando a internet da escola pra usar o fórum.... Bloco amarelo te amo <3

Sim, amo Kuroshitsuji... Eu assisti todo o anime e tenho os três primeiros mangás e PUTA QUE PARIU, preciso ir a banca pra comprar o quarto... Dinheiro seu lindo, cadê você? Eu quase perdi a terceira edição, mas minha tia linda e maravilhosa me emprestou uma grana pra eu comprar meus preciosos mangás, minha coleção toda nem está em dia... Sad mas ao menos eu tenho kuro...

Gente, save yourself é a melhor faixa do DD, pfvr, essa música jamais me enjoa... É fucking perfect... Apenas...

Ah, cara, pq eles não vem na minha cidade? Poxa, é foda ser pobre.... T.T maldito The Cure... Seres malignos compartilham as fotos dos ingressos do Facebook... Morram pragas... Mentira, não morram...

Não chore Nancy, senão eu choro também... XoXo....
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Nancy Boy Ter Mar 05, 2013 12:40 pm

Ok, ok, falem de escola.... pelo menos xingar com vocês eu posso o/

AWW, Kuro, Kuro <3 Eu assisti as duas temporadas e estou atualmente no capítulo 45 do mangá (lendo online, claro >_> Mas um dia vou comprar os 4 volumes em português, e continuar conforme eles forem lançados). mas entãoooo, Miss.... já que você também é fã, sabia que estou escrevendo fics deles sem parar ultimamente? xD Lá no Nyah, já postei umas 4 oneshots.... e estou planejando uma short ou long, não sei ainda, mas já tenho a história pronta na cabeça. Ciel/Sebasitan virou meu OTP <3 <3 <3

Ser pobre e ter bom gosto é a maior dor que se pode passar D: VAMOS CHORAR JUNTOS ;-;
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Qua Mar 06, 2013 12:05 pm

Escola maldita, pronto xinguei...

Quando eu tiver tempo eu vou ler suas oneshots ~: kuro é vida... Seb e seu amor por gatos, algo que realmente amo, e poxa vida caramba, eu odeio as expectativas pervertidas que esse anime/mangá da na gente... Tudo isso me faz ler doujinshis sobre kuro... Aaaah, maldito sejam os mangakas... E louvados sejam os mangakas :3

Nossa, dia oito é dia da mulher... Temos que homenagear nossa diva e vocalista do mai xemical... Aquela ex-ruiva maravilhosa e sem peito... Hsuhsuxsux, eu não tenho mais o que dizer...

Dia onze, dia onze, é, acho que vou escrever uma oneshot sobre o dia 11... Foi o pior dia da minha vida e vai ser o dia mais decisivo a partir da segunda feira... Porque nem tudo na vida são flores... Um fim, um começo, uma reviravolta, uma data pra pensar nos fatos... D: Ah, amaldiçoou o dia 11... Apenas. "/

Bom, até loguinho... Beijos...
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por ArmaGodDamn Qua Mar 06, 2013 4:07 pm

Nem destroya nem nada. Ew. Só Save yourself. TEORIA FRERARD? ALGUÉM? ALGUÉM? Desembuche Nancy.
NADA BARRA THE LIGHT BEHINS YOUR EYES <33333 Frerard puro.

ESCOLA HSLDJDLKFLF. Tópico inacabável. Tenho prova Terça. Depois sexta. Depois na outra Terça. E na outra sexta. E na Terça. E na sexta... E só para pra... SEMANA DE PROVA HALDKDLDJSLDK.
morta.
Nancy, chore por nós, seu ser feliz.

THE CURE GSLDNDLR MORTA DEMAIS. Eu tenho prova de Biologia no dia seguinte, e hoje tenho que defender minha monografia pro meu pai de gastar 600 PAUS para ver AQUELA BANDA FUCKING DEMAIS GSKDJDLDJSLDKLSDKLSDJ MORTA DEMAIS PARA PODER IR. PRECIIIISO E A FLORENCE VEM NO ROCK IN RIO. Morta. PRECISO DE DINHEIRO. Como é mesmo? ensino médio? HSLDJDLDK.

FICS <333333 SDDS.

Beijão lindos

ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por ArmaGodDamn Qua Mar 06, 2013 4:18 pm

Em off; Placebo é vida. Na minha aula de Bio I aprendemos o efeito placebo e tans, agora até em Bio II eu fico com a música na cabeça HSLKDLDKLD HAEMOGLOBIN IS THE KEY TO A HEALTY HEARTBEAT (Cool
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Sex Mar 08, 2013 10:16 am

Ciel/Sebastian é meu OTP, todas as pistas e expectativas que aparecem e nunca acontece nada, e EU ACABEI DE LER A PARTE DO MANGÁ ONDE CONTA OS PRIMEIROS ANOS DOS DOIS JUNTOS E shffçafhaçksfhça Mano esses dois são muito lindos. Demônio e humano, criança sem inocência mas ainda criança, as dúvidas se o Sebby gosta ou só tá com fome, ME DÁ MUITOS FEELS, VOCÊ NÃO IMAGINA ;-;

Ah sim, hoje é dia da mulher. Parabéns vocês todas, e Geralda também <3

Então né, teoria Frerard... sério que você acha TLBYE tanto assim? Eu nem penso em Frerard com ela xD
Mas minha teoria de Boy Division é a seguinte:

If all my enemies threw a party, would you light the candles... ----> Aqui eu acho que os "inimigos" somos nós, os fãs que acreditam em Frerard. Vou explicar melhor porque depois. E acho que o Gee está falando com o próprio Frank, perguntando se ele participaria da "festa" que as Frerard-fãs fariam.

It better be black, it better be tight... ----> ESSA É A PARTE MAIS GAY DE QUALQUER MÚSICA DELES, POR FAVOR.

I'm stalking these metro malls, and airport halls, and all these schoolgirls say -----> Shoppings e aeroportos, lugares por onde ele passa, e as "schoolgirls" são as fãs de novo.

I'm not asking, you're not telling ----> É aqui que eu pensei em Frerard pela primeira vez. Eu imagino isso como sendo aquela situação estranha que devia ficar depois que eles se pegavam no palco, sabe? No backstage, ele deviam ficar tipo "não vou falar nada se você também não falar".

He's not dead, he only looks that way ---> Isso foi na época do TBP, certo? Do que a banda se vestia nessa época? De mortos. Mas não estavam mortos, então quando diz que "ele" (Frank) só parece estar quer dizer que ele ainda sente, que as coisas no palco não passam despercebidas, afinal ele é homem e está vivo.

Out nowhere, take me out there... ----> Esse parágrafo todo é romântico e bonitinho u_u

I buy my enemies rope to hang me, and the knives to gang me... ---> Por isso eu acho que os "inimigos" são as fãs. Porque ele mesmo está dando a munição pra elas falarem que Frerard é real, com todos aqueles beijos e entrevistas. Ele está cavando a própria cova.

Stalk the halls, because the bathroom walls
Would have a lot to say, about the lines youre putting down
----> AQUI. Essa é a confirmação. As paredes de banheiro teriam muito a dizer sobre as falas que estamos dizendo. Ou seja, se as paredes pudessem falar, elas confirmariam o que nós, os "inimigos" estamos suspeitando o tempo todo.

It better be white, it better be cut... ----> Única parte que eu não entendi, aceito sugestões >_>

Until my capillaries burst from boredom, I'll be waiting... ---> Ele vai esperar o Frank admitir o tempo que precisar. Ou algo assim -q

I'm not laughing, you're not joking ---> "Não é brincadeira o que fazemos".

I'm not dead, I only dress that way ----> Repete a mesma coisa da outra vez, dessa vez dizendo que o próprio Gerard não está morto.

We got the bomb, let's go! ---> Eles tem a bomba pra explodir todas as especulações e teorias. É só contar a verdade.

Ok, terminei -q

Luiza, boa sorte com as provas e com o The Cure e PLACEBOOO *-------*
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por ArmaGodDamn Sáb Mar 09, 2013 2:28 pm

Dia da mulher, para todas nós ft. Geraldo. Parabéns!
DIA INTERNACIONAL FRERARD TODAY, gente, PARABÉNS DD NOVO!

Nancy, amei sua teoria, só amei <3
mas tenho um trequinho para falar com você. Num instagram a gente tava comentando sobre o dia internacional e pá, e também sobre Frerard... Até que eu falei das novas musicas e tal, e disse ue eu amigo tinha me passado uma teoria de Boy Division... A GALERA PIROU. PIROU MESMO.
Eles me pediram para mandar por email. Claro, eu deixei claro que não era meu, e que eu tinha que falar com você... Então, você me deixa traduzir e mandar para eles?

Ah, e meu cabelo não está vermelhão. Está natural, mas bem escuro. AH, MUITO OBRIGADA, só sonhando aqui com The cure <333 e.e sabemos bem, Placebo é vida. Hashtag depressão.
Meus amigos tem medo do meu DVD "Once more with feelings" e do encarte então Kkkkkkkk Ninguém me entende.
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Sáb Mar 09, 2013 4:27 pm

Dia de Frerard? LOL, tem isso? Mas por que é hoje?

Haha, que legal que o povo pirou. Claro que pode mandar a teoria pra eles! Eu quero que se espalhe mesmo, se alguém quiser postar nos Tumblr da vida pode também *---*

Qualquer vermelho é lindo, porque é vermelho e vermelho é divo. Olha, posso até gostar dos outros álbuns do MCR mais do que do Danger Days, mas o Gerard ficou muito comível com aquele cabelo fogo, puta que pariu @_@

UAHSUASHAUSH Placebo é depressão amorosa <3 Mas Battle for The Sun é mais "esperançoso", apesar de ter algumas músicas depressivas no álbum.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Mar 23, 2013 10:16 am

MCR is Dead!
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nymeria Black Sáb Mar 23, 2013 1:49 pm

My Chemical Romance will keep living with us, in our minds.
Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por ArmaGodDamn Dom Mar 24, 2013 2:59 pm

Pensei que o negocio iria estar pegando fogo aqui, mas qual é todo mundo tem mais o que fazer da vida. Infelizmente o MCR só escolhe as minhas semanas desocupadas para foder com a minha mente. Apesar de tudo, eu tô de boa, sabia? Chorei demais quando soube, parecia até bebe recem-nascido, me descabelei, gritei, tive ataque de nervos, mas cara, já estava na hora. Gerard tá cagando para a banda, Ray e Mikey nem aparecem e só o Frank pareceu chateado. E eu fiquei puta por eles terem se despedido de milhares de fãs com um parágrafo dizendo "Oi, acabamos, vlw ae, tchau" depois de 12 anos.
Acho que eles voltam daqui a alguns anos, mas se isso acontecer eu castro cada um deles com um ódio não humano, porque na hora de me foder ninguém liga. Sei lá... Demora para cair a ficha... Mas antes eles acabarem do que esse boato dos copyrights por causa do mikey e uma nova banda com a Lynz como baixista ser verdade, ewwwwww.
E gente, nada de Frerard hard explicito DDDDD:
LEAVE ME ALONE TO DIEEEEEEEE.

A banda me trouxe coisas fantásticas como amigos, inimigos, barracos, FICS, sensações, sentimentos e claro, chats e ótimos momentos como esses que estivemos juntos. Espero que ISSO não morra <3 adoro vocês <3

Nancy, amaram a teoria <3

Como vocês estão?
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por breezy Dom Mar 24, 2013 9:14 pm

okay eu simplesmente não consigo acreditar no que aconteceu.
desde que eu soube da noticia eu nao dormi e comi quase nada D:
to chorando faz varias horas e eu simplesmente perdi a vontade de viver.
sinceramente eu prefiro viver na ilusão do que ter que aceitar a verdade.
agora que a gente percebe que ja faz um tempinho que eles estão nos preparando para esse dia não?

"if we never play another show again, just keep yourself alive"

"Somos muito abertos sobre nossos sentimentos, e apenas queremos que vocês saibam que não há problema em estar um pouco confuso; apenas saibam que há outras cinco pessoas tão confusas quanto vocês."

eu nunca vou superar isso tudo NUNCA.
mas eu ainda tenho esperanças de que algum dia tudo volte ao normal. de que algum dia eles voltem a ficar juntos, como uma familia que eles sempre foram.
eu estou tao ruim que quando o Mikey tuitou hj eu começei a chorar na rua mesmo com um monte de gente por perto. o que eu nunca imaginei que aconteceria... mas enfim. espero que eu melhore logo... e vcs tmb D:

"Quem disse que a felicidade dura para sempre? Pois ela é instantanea, dura apenas aquele estante de diversão… E depois? Você chora… O amor é uma droga… Pois ele, no começo, te traz a felicidade, a história do “felizes para sempre”, depois, ele te tira a felicidade, te deixa incapaz de querer sentir, te destrói tanto por dentro quanto por fora… O amor não é um sentimento, são vários sentimentos hospedados dentro de um VIRUS. Primeiro vem a felicidade, você acha que estará sempre com aquela pessoa, que ela irá te amar até os últimos dias de sua vida… Mas depois, quando ele “acaba”, te traz a dor, o ódio, o sofrimento… Essa coisa de superação não existe para os que amam de verdade, pois se você amou alguém de verdade, a superação não irá fazê-lo esquecer. E tem gente que aguenta viver sóbrio em um mundo desse… “Eu não te amo, como amei ontem” Esse amor nunca chegou a existir por parte de quem disse essas palavras… Eu prefiro morrer do que dizer a alguém que não a amo mais, pois, se não amamos alguém, porquê dizemos “Eu Te Amo?” Essa é a idiotice das pessoas que iludem as outras… dizer algo que concerteza nunca irão cumprir ou vivenciar. Toda a felicidade, não importa qual seja, acaba.”

breezy
breezy

Mensagem por ArmaGodDamn Ter Mar 26, 2013 3:31 pm

Eu fiquei em choque, mas não acho que se desesperar seja o melhor caminho. Eles já deveriam -não me matem- ter acabado a muito tempo. No máximo lançar CW e ponto. A banda já estava separada e desgastada depois de TBP, por isso que foram 4 anos de espera. E nos estávamos presetes a viver mais 3, 4 anos de ENROLAÇÃO novamente. Eles tentaram, mas falharam. Como disse o Frank naquele texto ao contrario subjetivo no blog dele. Eles adiaram o fim varias vezes.

Eu fiquei feliz do Gerard se pronunciar. Não concordei, acreditei ou entendi 100% das/nas palavras dele, mas eu aceitei. Achei legal ele -que caga para todo mundo- ter sido aparentemente honesto e carinhoso, tentando achar uma forma abstrata de mostrar para gente que ele não queria mais e simplesmente isso. Achei maneiro, chorei com isso.

Tô mais leve agora, e creio que a única coisa que me dói é lembrar que não vai ter outro show, outra entrevista, outra novidade, outra teoria Frerard para surtar e etcetc. Isso me magoa. Mas fazer o que? Bandas acabam, filmes acabam, livros acabam, sagas em geral. E foi a vez do MCR.
EU acho que eles ainda voltam, mas não sei direito. Só o tempo pode dizer, e se voltarem... Se preparem para esperar porque o cara do pássaro marrom deixou bem claro que para ele, aquilo não passava de uma obrigação, um ato, como ele mesmo disse: Ele fingiu, atuou. E isso me deixou puta porque que idiota finge segurar a barra por um ano? Monta um estúdio, da entrevista falando sobre? Anuncia novo album? Isso me magoou. Mas sei lá... Relaxa galera.
Ninguém vai apagar todas as musicas/ feitos o McR.

Agora, LM live em alguns dias. Eu só estou esperando a pronunciação dos outros, principalmente do bocudo do Frank.

Ray, cê morreu, filho?
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Sáb Mar 30, 2013 10:34 pm

Oi.

Eu não apareci porque essa coisa toda foi forte demais pra mim e eu precisei de um tempo longe das pessoas. Mas agora voltei ^^

Eu não vou falar muito aqui pra não ficar triste de novo (E, OI, OUVIR KIDS FROM YESTERDAY ENQUANTO ESCREVO NÃO AJUDA), e também pra não ficar repetindo o que todos já sabem.

A música sempre continuará, mas eu sei que dói dar adeus. Ainda mais sem ter ido em nenhum show ;-; Porra, dó muito. Mas a gente aguenta. Por causa deles já aguentamos tanto... esse foi o último teste, e estamos passando. Aprendemos a lição, pessoal, e aos que não aprenderam ainda, nós temos que ensiná-los, porque isso é levar o legado do My Chem pra frente.

Então, breezy, lembre-se disso.... chore o quanto precisar, mas saiba que você vai superar porque sempre superamos. É o que eles querem que a gente faça. E no fim, há mesmo esperança de que um diiiia, talveeeez eles voltem...

Luiza, eu só pensei em Frerard muito tempo depois, mas é, sem nada explícito xD Mas eu não me importo com isso, na verdade. Nem lembrei nos primeiros dias.
Eu também acho que eles tentaram muito, mas não acho que o fim tem a ver com o período CW e pré DD. Acho que naquela época eles QUASE terminaram, mas Danger Days revitalizou. Sei que você não concorda, mas pra mim eles adoraram fazer esse álbum e se sentiram bem como banda ao fazê-lo. Talvez não tanto quanto os outros álbuns, mas cara, é só ver eles falando de The Kids From Yesterday... Frank ouviu pela primeira vez quando as gêmeas nasceram. Foi importante pra ele. E acredito que pra todos.

E eu também sei sua opinião sobre o Gee e geralmente iria deixar quieto, mas agora eu tenho que falar... mano, olha o que ele tá fazendo. A carta, os tweets sobre os álbuns, e agora ele até deu endereço pros fãs mandarem cartas! Ele está se preocupando muito, sinto que ele tá querendo dar uma de pai na gente xD Eu vou mandar uma carta. E olha, apesar do meu favorito sempre ter sido o Frank, e ainda ser, nessa últimas semana o Gerard subiu 100000000 vezes no meu conceito, e olha que ele já estava no máximo que eu achava que dava pra estar.

E hoje Frank postou sobre... ele precisou de um tempo sozinho. Deve ter sido muito tenso pra ele.

E REALMENTE, RAY, CADÊ?
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Nymeria Black Dom Mar 31, 2013 11:55 pm

Por falar no senhor Ray Toro: ele resolveu, finalmente e para a alegria de toda a nação killjoy, aparecer! \o/

A mensagem que ele deixou foi a mais emocionante, tocou profundamente o meu coração (não estou usando ironia, é sério, só estou com MUITO sono e o meu cérebro não está funcionando corretamente, mas eu gostei).

"raytoro ‏@raytoro

An old friend unknowingly helped me find the exact words to sum up my time in the band.Thanks for the memories... http://snd.sc/ZBH0Va
"

Agora vou dormir.
Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Abr 02, 2013 2:49 pm

Acho que já estou esgotada sobre o assunto "Fim da banda".
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por breezy Qua Abr 03, 2013 5:08 pm

ham... oi
eu melhorei um pouco desde que tudo ~começou~ os killjoys e principalmente os sinners me ajudaram a me animar e sla não sei o que dizer sobre isso...
Eu tmb não sei como reagir sobre a nova banda do Frank... digo, ele gosta muito de tocar e fico feliz que ele esteja fazendo alguma coisa de que gosta... mas dói ver ele tocando sem a familia dele D:
eh... hã... er... eeh.. então... eu meio que me esqueci de avisar vcs >.< o meu amigo esta fazendo um video em homenagem ao mcr e queria que tivesse a participação de varias pessoas... então se vcs puderem façam um cartaz agradecendo ou alguma coisa do tipo, pode ser uma frase, um techo de uma musica sla, ai vcs tiram uma foto (com vcs junto de preferencia... ou não ne... se não quiserem não precisa) e me mandem... ai eu vou passar as fotos pra ele colocar no video....
me mandem a foto o mais rapido possivel. eu sei que as vezes da preguiça de fazer tudo isso... mas façam pela banda >.< o que importa é participar certo?
bom... é isso
tchau :3
breezy
breezy

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Abr 06, 2013 12:32 pm

Esse fórum morreu?
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Seg Abr 08, 2013 3:55 pm

O Ray foi simplesmente foda. Todo mundo esperando mais um depoimento emocionado, ou talvez uma música tocante quando ele postou um link... e ele vem com isso. Ele fez todo mundo rir junto apesar da tristeza geral. Adoro esse cara <3

Breezy, eu entendo seu sentimento sobre o Frank e tal, mas pensa por outro lado... a banda dele está abrindo para o Mindless Self Indulgence, não tá? E o Gerard de vez em quando acompanha a Lyn-z nos shows. Ou seja, ele e o Frank ainda se encontram no fim das contas -q E também, não acho que todos eles não vão continuar amigos... foi muito tempo juntos, muitas experiências, por favor .-.
Ah, vou ver se eu consigo fazer isso, mas o problema é que tem muitos projetos do tipo e eu não consigo escolher em quais participar .-.

Miss, é, talvez. Eu estou escrevendo uma fic e vou postá-la logo, mas não dá pra só eu movimentar o fórum, então... sei lá.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por breezy Dom Abr 14, 2013 1:33 pm

Ah então... será que vcs não podiam abrir um topico (ou sla qual que eh o nome -qq) pro panic! at the disco? Pra tentar animar um pouquinho esse fórum ou algo do tipo... os Sinners gostam de participar dessas comunidades e de escrever fics então neh...e muitos deles tmb gostam e mcr e tals. Então achei q seria legal. Mas só se puder mesmo e.e
breezy
breezy

Mensagem por Nancy Boy Seg Abr 15, 2013 7:06 pm

Uma seção pra PATD!... boa ideia! Vou fazer isso agora. Aí você chama algumas pessoas, breezy, ok? Very Happy

Edit: Pronto! Depois da seção do Paramore, está lá a do Panic!.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por breezy Ter Abr 16, 2013 6:38 pm

Ah sim claro. Mas então... Muda lá aquele negócio pq vc escreveu com o ! no final... E não é mais no final. Os Sinners ficam putos quando isso acontece então se eu fosse vc eu arrumava logo aquilo msopdjalejwmlejalxiskd ja
breezy
breezy

Mensagem por Nancy Boy Qua Abr 17, 2013 1:43 pm

Ahh, foi mal xD Arrumei. Foi mal mesmo, esqueci disso -qq
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por breezy Sex Abr 19, 2013 9:25 pm

Hahahahah tudo bem... Eu não convidei ninguém ainda pq eu esqueci e.e mas vou chamar os sinners pro fórum nesse final de semana mesmo... SE eu lembrar heueheueheu minha memória é péssima mas enfim -qq
breezy
breezy

Mensagem por ArmaGodDamn Seg Abr 22, 2013 2:48 pm

Hello. É, o Gerard subiu no meu conceito, mas... Ele continua sendo ele.
Mal posso esperar para mandar minha carta, sério.

E GENTE, tá rolando uns rumores aí ~instagram da fofoca~ que o Frank e o Gerard estão brigados e etc. Uns tweets tensos, e também a foto do Gerard ~especulação~ que o Frank postou no site, e uma história que o Frank teria dito que jamais tocaria num show com o Way novamente. Anyway, adoro barraco.

Ray, você apareceu, amor <3 Queria que ele tivesse um novo projeto, eu ia amar vê-lo por aí com a cabeleira novamente.

GENT. DEADSPELLS. Eu gostei um pouco, sou acostumada a ouvir umas coisas meio eletrônicas, e curti. Mas frank, prfv, depois de gay,emo e etc... Tiozão da balada? -q
Tiozão nada.
Iero continua um filé, que isso.

Achei sacanagem o Mikey ter que postar no twitter que o final da banda não tinha nada haver com o relacionamento dele com a Sarah. Achei sem noção, e no mínimo devem ter perturbado ele até o último pentelho. Gringos...

Gente, kd fics nessa joça????????????????????????

Sdds <3
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos