Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat

+2
Miss Cadaverous
Nancy Boy
6 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chat - Página 2 Empty Re: Chat

Mensagem por Nancy Boy Sex Fev 01, 2013 11:40 am

Eu também sou paranóico, AUSHAUSHAUSHA. Mas GENTE, tá lindo essas oneshots aparecendo toda hora, mas cadê meu tempo pra ler ;-; Vou ler todas, juro. Quando der ;-;

E, Luiza, sobre minha fic.... heheheh (: Ainda tá no Nyah (: -qqqq Não pode, mas eu deixei na categoria de HP e tá lá ainda. Essa aqui: http://fanfiction.com.br/historia/238251/The_Righteous_And_The_Wicked/ xD

E MSI não traz nada de produtivo mesmo, oras. Mas me deixa drogado :3 Mas sinceramente, MSI já me ajudou pra caramba. Em momentos que eu precisava não pensar em nada, só me afastar do mundo... não podia ouvir MCR, The Used, Nirvana, MUITO MENOS Placebo, todos esses me fazem chorar. Mas MSI me faz me sentir como se tivesse cheirado cocaína (não que eu já tenha cheirado pra saber como é -qqq), e isso me ajudou tanto em alguns momentos que serei eternamente gratos a eles <3

E sobre fãs héteros, bem... então... eu não conheço, os que eu conheço também são bi, mas não quer dizer que não exista u_u Teve um tweet que o Gerard respondeu de um garoto que disse ser hétero. Viu, tem ele u_u Mas gente, bi serve pra vocês, não sei do que estão reclamando. É até melhor, porque além de ter um namorado, vocês ainda podem compartilhar seus yaois com ele UAHSUASHAUSH

Esse tweet do Frank, não vi nenhum print ._. Pode dar link?

Eu também aceito fic de Lynz/Alicia, oi.

Mano, eu só vou chegar na temporada atual de SPN uns seis meses DEPOIS que eu começar a ver, então nem adianta tentar lembrar dessa piada >_>

EDIT: GENTE, VOCÊS OUVIRAM AS DUAS ÚLTIMAS MÚSICAS DO CW?
BURN BRIGHT = VÍCIO
Amei muito as duas, mas Burn Bright... tocou em uma das feridas. Sabe como é. AH PORRA QUE LINDO <3
Links: Burn Bright
Surrender the Night

Aí cliquem em "download" que vai vir um arquivo já com as duas músicas, e em lyrics pras letras <3 Ah, aviso que esse tumblr toca Sing automaticamente.

QUE DROGA, ACABOU CW.
AMEI TANTO ;-; TANTO ;-;
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Lolita Sex Fev 01, 2013 10:06 pm

sdds férias sdds. Quero ler one-shots PORÉM NÃO TENHO TEMPOOOOO.
Fã de MCR homem e hétero = mora EUA. Fim.
AIUHEAIOSHAOUHS É, AI ELE VAI LÁ E TE TROCA PELO MEU MELHOR AMIGO GAY. DAORA.
Mano, se você focar em ver SPN e apenas SPN, você chega antes. Mas você trabalha, então é verdade. Se fodeu apenas -q
Eu ouvi *U* oxe, já acabou ;_; curti muito CW, não achei nenhuma chata.
Curti todas de maneiras diferentes. E Burn Bright me lembra de Bright Lights só porque as duas tem Bright e eu amo Bright Lights, oi.
Sdds sono no fds sdds.
Lolita
Lolita

Mensagem por Nancy Boy Seg Fev 04, 2013 6:12 pm

Férias acabaram rápido, né? Eu não tive, mas tenho saudade do tempo que azamiga tinha.

Não se preocupe Lolita, se um namorado seu quiser te trocar por mim eu não vou deixar (; -QQQ Mas sério, cale-se. Se o cara não for fiel, ele te trai até com um peixe, mas trai. Escolha bem o caráter e tudo dará certo u_u

Nem é por trabalhar, é pelas outras coisas que eu leio/assisto/escrevo/vivo.

Não tem nada ver uma música com outra, mas também lembrei dela -q Ah cara, adorei muito CW. TBP ainda é meu álbum favorito, mas CW conseguiu empatar com Three Cheers no segundo lugar... o que faz sentido, afinal tem o mesmo estilo musical do TBP.

Vocês tem lista do que mais gostam de MCR? Pra mim é:

1 - TBP
2 - Three Cheers e CW juntos. The Light Behind Your Eyes influenciou bastante nisso;
3 - Bullets e DD empatados.

Desert Song é uma das minhas favoritas também, e eu adoro algumas outras bônus e EPs e tal.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Seg Fev 04, 2013 7:03 pm

1- Three Cheers...
2- TBP e The Light Behind Your Eyes T.T Essa música sempre me lembra das minhas duas pessoas favoritas...
3- Minhas House of Wolves e Fashion Statement...
4-Frerard vale?
5- Stay Awake e Bullets :B
6- Kill All Your Friends
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Sex Fev 08, 2013 1:51 pm

Eu tava pensando só em relação a música, mas se Frerard valer, também está na minha lista -qq

GENTE
GENTE
Terminei de ler A Splitting of The Mind e, lkhsflasfhasf
Leiam
Leiam
Leiam
Leiam
POR QUE AINDA NÃO LERAM?

https://docs.google.com/file/d/0Bxx8PHQnZw0LS3NwbUdhTXhvMjQ/edit?pli=1

MANO, MINHA FIC FAVORITA COM CERTEZA pelo menos até eu ler The Dove Keeper, Unholyverse e Anatomy of a Fall, É MINHA FAVORITA COM CERTEZA

Lolita vai aparecer e vai fangirlizar sobre o livro que ela leu, beleza, MAS LEIAM A FIC, TÔ FALANDO
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Lolita Sex Fev 08, 2013 9:29 pm

Oxe, difícil dizer. Acho que o meu preferido é... é... AH, EU PEGO UMA MÚSICA DE CADA, então não tem prefiro, é.
Se bem que minha musica preferida empata tão lindamente de The Light Behind Your Eyes e House of Wolves e I Don't Love You e WTTBP e Helena e HTMIBEFTTOU (chessus -q) E ESQUECE. É muita musica e tudo empata na primeira posição, 3bjs.
Não é fangirlizar ;_;
Gente, alguém já leu "A Culpa é das Estrelas"? Estou com depressão pós-livro...
Eu ia ler a fic porque eu sei que é boa, mas gente COMO FAZ SE EU TO COM DEPRESSÃO PÓS-LIVRO.
E eu coloco a depressão aqui "sometimes it's hard to find who you are" ai meu deus ~~morre~~
Nunca mais vou ler novamente depois desse livro, VOU PROCESSAR O AUTOR.
Lolita
Lolita

Mensagem por Nancy Boy Sex Fev 15, 2013 2:07 pm

LOL, acrônimos pra essas músicas enormes são fodas. É tipo fazer acrônimo pras músicas de Panic! At The Disco. Fica tipo, LITMFAGCHWTHCO -qqqqqqqqqq (sim, isso é uma música deles, tá no primeiro álbum de não me engano)

E depois desse tempo, a depressão pós-livro melhorou né, Lolita? Porque minha depressão pós- Splitting of The Mind acabou, MAS EU AINDA VEJO REFERÊNCIAS A ELA EM TODO LUGAR -Q
É meio estranho -q

E por que o chat morreu, minha gente? ;-;

Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Fev 16, 2013 2:57 pm

Galero, preciso de uma ajuda... algum de vocês tem salvas essas fics aqui? Pode ser qualquer uma delas, ao menos pra eu tentar ir juntando ;P
- A Aposta
- Honey, your dad fucked me!
- I love you (but) I hate you
- Mirrors
- Two Sides
- Knives and Pens
- Between Love and Hate
- O menino dos olhos
- Winter Days
- The Therapist Love
- Forever And Always
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Fev 19, 2013 7:26 pm

Todo mundo sumiu .-.
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Qua Fev 20, 2013 10:54 am

É, todo mundo sumiu ;-;

Eu não tenho nenhuma dessas fics salvas, desculpa... Mas essa "A Aposta", ela era de qual banda, MCR? Porque teve uma fic com esse nome de McFly que virou livro... e eu inclusive tenho o livro.

Se alguém tiver alguma das outras, eu adoraria também, só li umas duas dessas que ela listou e sempre fiquei curioso pelas outras .-.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Nymeria Black Qui Fev 21, 2013 11:44 am

Well, hi everyone!
"Two sides" seria aquela com um pequeno trecho de uma música da Lana Del Rey no início (se não estou enganada) e o Frank... qual seria a melhor palavra para descrever ele? Well, eu tenho ela salva.

P.s.: "O arquivo adicionado não é valido: tamanho máximo de anexo ultrapassado (50 kB)." shit...
Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por Nancy Boy Qui Fev 21, 2013 2:57 pm

Olá, Nymeria! Seja bem-vinda ao nosso nonsense Very Happy

Tenta upar o arquivo de novo, dei limite de 500kb agora. Espero que não seja maior do que isso ._.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Qui Fev 21, 2013 6:03 pm

Eu não sei, nunca li, mas mande de novo Pleeeeease... Thanks... Errr essa fanfic que virou livro tem temática homossexual? Pq se tiver, haha, já sei um livro pra comprar huhuhu... Kiss kiss
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nymeria Black Sex Fev 22, 2013 7:07 am

Thanks, Nancy!

Esse livro tá na minha lista de livros que um dia eu vou ler.
Anexos
Chat - Página 2 Attachment
Two Sides.doc Desculpem-me pela formatação, aumentei a fonte para ler no celular e não salvei o original, e, como consequência, ficou desse jeito (tentei arrumar, mas ficou pior a emenda que o soneto (isso ainda existe? Não achei expressão melhor.).)Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.(57 Kb) Baixado 3 vez(es)
Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por Nancy Boy Sex Fev 22, 2013 9:11 am

O livro tem temática homo sim, é esse: http://www.metanoiaeditora.com/produto/Aposta.html
É da mesma autora que escreveu as Gemilidades Weasley lá no Nyah, eu conheci por causa daquela fic... mas essa não tem incesto.
E se vocês têm interesse no estilo, deem uma olhada no resto do site dessa editora. Ela é própria pra livros LGBT e religiosos também ^^

Nymeria, obrigaaado, já baixei aqui *-* Sobre a formatação, o arquivo não tá trancado, então eu selecionei tudo e diminui a fonte.

E aliás, SUA ASSINATURA. MIKA. MIKA. *morre*
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Nymeria Black Sex Fev 22, 2013 3:46 pm

Um dia eu irei comprar esse livro, por enquanto o frete arranca o meu fígado.

Eu tinha diminuido a fonte, mas ficou inaceitável no meu ponto de vista.

Mika é puro amor, principalmente quando ele canta em francês, aká Elle Me Dit. E We Are Golden é... We Are Golden, dor expressada em uma música animada.
Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Fev 23, 2013 12:20 pm

A Bones postou um capitulo novo de i'm not ok aaaaaaaaaaaaaaaaaaah
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Miss Cadaverous Seg Fev 25, 2013 6:31 pm

Bom, não quero que esse chat morra u.u então vou falar sobre nada pra ver se vocês respondem o nada, lá lá lá...

Primeiro, o que andam fazendo da vida? Por que sumiram? Trabalho? Escola? Projetos?

Eu sumi um pouco por causa da escola, ela está me sufocando Sad muuuuuuuuuuuita matéria pra pouca eu... (E pra muita preguiça) Ah, eu sei que todo mundo que terminou fala que adorava o ensino médio, que era lindo e tudo mais, mas foda-se quero que se dane o ensino médio, ele atrapalha minha vida e minha escrita. Estou a um mês tentando escrever uma longfic, mas não tenho tempo pra escrever muito, dai enquanto eu estou na aula as ideias vem e eu não posso usar Sad maldita escola, já quero as ferias pra sair do sexto capitulo da minha fic u.u

Bom, eu sou uma das poucas que posta algo por aqui... Reajam, aposto que aqui tem ótimos escritores escondidos, e se não escrevem, saiam de suas tocas e venham falar conosco Smile (ou comigo)

So, eu vou indo porque minha mente é limitada e vou deixar uma indireta aqui: Se você está lendo isso (se você abre a aba do chat), saiba que eu descobri o que você fez, saiba também que eu sou digamos, uma ótima stalker, fui até o escafundó do Judas e vi seu rostinho, e ainda vi as modificações que fez em algo que ME pertence. Digo-lhe, não me importa que usem o que é meu sem creditar, mas prefiro que me peçam antes de fazê-lo. Espero que tenha lido e entendido...

Quem não entendeu é porque não tem nada haver com isso, mas eu sei bem quem vai entender.
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Seg Fev 25, 2013 9:17 pm

Nymeria, acho que você é a primeira fã de Mika que eu encontro assim, casualmente <3 Porque as outras eu meio que forcei a ouvirem -q Ele cantando em francês é um amor. Karen <3 <3 <3
"Had to let the world, let it bleed me dry."

MISS, obrigado por avisar do novo capítulo! Já li lá e comentei, ah, saudade daquela fic *------*

E obrigado também por querer movimentar o chat. Não sei o que aconteceu com a Luiza... mas sei que a Lolita tá atolada de coisa na escola, por isso sumiu. Já eu, tô aparecendo aqui ainda de vez em quando, é meu período normal mesmo xD

E olha, eu já terminei a escola e não tenho essa não, de adorar. Sinto saudade até certo ponto, da falta de preocupações, dos amigos, das brincadeiras... mas LOL, QUE SE FODA, posso muito bem continuar sendo vagabundo com as amigas agora, sem lição e sem encheção de saco -qqqq

E esse último parágrafo.. medo de você -qq Mas cara, sério que tem algum plagiador que frequenta o fórum? D:
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Nymeria Black Ter Fev 26, 2013 10:57 am

Eu estou afogada em coisas da faculdade para estudar (Oxi, tô na segunda semana de aula do primeiro ano e tô atolada. Fico imaginando como será daqui um mês.). E, também, só criei vergonha na cara de voltar da Terra de Sempre Inverno e deixar o bando do Mance Rayder agora. (????)

Nancy, teve uma época que eu ouvia Mika (We Are Golden e mais umas duas músicas) daí eu eu parei. Mas depois eu voltei e resolvi mergulhar de cabeça nesse mar do amor que são as músicas desse libanês.

Miss, você deveria trabalhar com o pessoal de Criminal Minds ou com o Sherlock Holmes e o John Watson, porque olha.

Como os sábios do blink-182 disseram em Wishing Well, " I'm a little bit shy, A bit strange and a little bit manic."

Nymeria Black
Nymeria Black

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Fev 26, 2013 4:47 pm

Ensino médio é mesmo uma drogaaaa... D: semana que vem eu tenho prova, puta merda... Desejem-me sorte, sim?

Aaaah Nancy, para minha felicidade aquele capitulo estava lindo *-*

E bom, sobre o plágio, ele ocorreu, e vou dizer, não fiquei com raiva de quem fez, mas fiquei chateada... Poxa, eu escrevi e tudo mais, por isso eu ao menos gostaria que quem usou minha fic pedisse para usá-lá... Não ligo mesmo pra isso, nem quero prejudicar quem usou, mas quando usam algo meu, gosto de saber, e ainda espero que quem usou algo que me pertence, peça desculpas, mesmo que seja por MP, acreditem ou não, por mais que a pessoa possa estar errada nas piores situações, para mim o que conta é ela saber se redimir, bom, vi que até apagou a fic e mudou o user no outro site, mas se tivesse me pedido desculpas em particular, nem pediria que apagasse a fic de lá ou me desse créditos, só queria as desculpas "/ e se caso fosse usar qualquer outra fic minha, mesmo sem por créditos, gostaria que pedisse, isso já me deixaria contente, até porque no ano retrasado, eu escrevia textos, mas não os postava, e uma pessoinha que eu gosto muito me pedia para que os postasse, bom, não era Frerard, porém o fato é que não era eu quem postava, e pra dar fim a esse papo, só queria uma desculpa, só isso.

Beijos galerinha...

P.S: A pergunta é, mas cadê a Luiza? U.U

Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Ter Fev 26, 2013 9:15 pm

Nymeria, joguei Mance Ryder no Google... e pqp, parece que o mundo quer me colocar pra baixo por ainda não ter lido As Crônicas de Gelo e Fogo. Eu quero. Eu queeero, mas sei que vou precisar é da série toda e oi, alguém me dá R$170,00? (como se eu não gastasse a mesma coisa em outros livros, tsc)

Desde que eu conheci Mika, em 2010, não parei mais... e apesar de preferir os dois primeiros álbuns, o Origin of Love aqueceu meu amor por ele <3

E NEM FALE de Sherlock Holmes. Comecei a assistir a série da BBC agora e eu sinto... só sinto... que meu vício vai ressurgir *---*

Miss, boa sorte -q Sim, aquele capítulo estava lindo!
Sobre o plágio, poxa, isso é mesmo muito chato. Me pergunto se já aconteceu sem eu saber... oh, well. É legal saber que você trata isso de forma não-desesperada, o que não é o caso de muitos...

E essa é pergunta que não quer calar. LUIZA, APAREÇA.

Edit: Olha só, esse foi meu post 69. Preciso colocar algo pervertido aqui.
...
Chat - Página 2 Tumblr_ljz6jiJqHO1qg5mn3

Boa noite.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por ArmaGodDamn Sex Mar 01, 2013 2:09 pm

OOOOOOOOOI GENTE .-.
Que saudade! E quase tive um orgasmo aqui quietinha sabendo que vocês aparentemente sentiram sdds tbm <3

Meus zamigo, eu sumi porque viajei e logo depois voltei as aulas. AULAS! Ensino médio, affs, tão sonhado E.M. Eu estava a 12 anos na outra escola (Que por sinal é considerada muito boa, só que ao meu ver, eles são muito "tranqüilos" nessa questão de nota e blá). ME FODI S2 O novo colegio é legal, conheço uma galera antiga e tans, mas tá foda para pegar o ritmo. Tem prova toda Terça e sexta, materia acumulada, professores que não querem saber de tensão, medo e afins. Eles são ótimos, mas foda-se, é
conteúdo atras do outro. MUITO CONTEÚDO PARA POUCO EU, quotei a
Miss.
Enfim, esse ano vai ser um saco para mim. Sem tempo, sem FICS D: Eu tinha que corrigir a oneshort e ainda agradecer descentemente a quem leu (SEUS LINDOS) e nem fale em processo criativo porque eu estava animada para ler e escrever minha nova long, mas é simplesmente IMPOSSÍVEL *drama*

E, vamos falar de coisitas boas. Sou ruiva now. Gente.

Quero conversar, alguém?

Sobre o plágio. O caráter da pessoa que plageia é duvidoso, mas eu acredito nas desculpas e tans. Mas poxa Miss, foi falta de respeito, sinto muito, esse negocio deve ser uma bosta e lidar... Nem se fala.

Saudades mil. <3
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por ArmaGodDamn Sex Mar 01, 2013 2:17 pm

Galera falando de álbuns.

-Bullets
-TBP-Revenge
-CW (que foi bom, mas não ouvi metade e nem tive tesão por)

-DD. isolado em ultimo. Só ouço Save Yourself e nada mais.

GENTE THE CURE TÁ VINDO PRO RJ GSLDNDLDMDLRJLDFNLDJDLSF
MOOOOOOOOORTA S2 bjsbjsbksbksbks
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Seg Mar 04, 2013 9:23 pm

OI LUIZA, VOCÊ VOLTOU, para nossa alegria -q

Ah, Jesus, parem de falar de escola. Eu não tenho mais essa porra, não era pros amigos ainda terem ¬¬' Mas sério, tô sofrendo por vocês com esse monte de trabalho e tarefa e o caramba, parem de falar disso ;-;

Você tá ruiva, awn, adoro vermelho. Vermelho, VERMELHO, alguém aqui assiste ou lê Kuroshitsuji? PFVR SE SIM, vamos fangirlizar o Grell e o Sebastian.

Luiza, você não curte nem Destroya? Eu achei a mais foda do DD, cara D: Mas Save Yourself é completamente Frerard, hehehe. NÃO MAIS do que Boy Division, porém. Tenho toda uma teoria Frerard pra essa música *-*

E SIM, eu vi que The Cure tá vindo e já comecei a economizar lágrimas pra quando eu ter certeza que não vou poder ir porque É SEMPRE ASSIM ;-;

E por falar em chorar, tô ouvindo Placebo, vou ali entrar em depressão e já volto, bjs.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos