Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chat

+2
Miss Cadaverous
Nancy Boy
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Chat Empty Chat

Mensagem por Nancy Boy Sex Jan 25, 2013 3:23 pm

Oi :3

Então, como estou prevendo que logo, logo os tópicos criados vão sair do assunto, achei melhor já fazer esse aqui. Como o nome já diz, é um chat. O que significa que você pode falar de tudo e qualquer coisa. BOTEM PRA FORA TODA SUA ALEATORIEDADE! Venham aqui pra conversarem sobre qualquer assunto *-*
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Ir para o topo Ir para baixo

Chat Empty Re: Chat

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Jan 26, 2013 5:01 pm

Pelo que eu entendi, posso dizer qualquer coisa... então...

Ah, acho que vai sair sangue dos meus olhos e do meu nariz, eu estava triste pq não tinha mais nyah com "I'm not ok" daí eu perturbei a Bones e descobri que ela está postando noutro site e puxa vida... HAHAHAHAHAHAHA eu precisava rir... estou muito feliz Very Happy pq ela vai terminar de postar os capítulos antigos e depois vai postar novos... ah, sangue que escorre como um arco-íris pelo meu nariz....

Feliz, feliz, alegre alegre...

Beijos HAHAHAHAHA sorry, preciso mesmo rir....
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Nancy Boy Sáb Jan 26, 2013 7:35 pm

Sim, pode falar qualquer coisa e ONDE?
Eu sabia que ela ia postar em outro lugar, mas ela não tinha falado aonde na época...
Vou ficar esperando pelos capítulos novos com tanta ansiedade *----* Isso é mesmo muito feliz.

Pode rir, rir faz bem, UAHSUAHSAUHSA
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Dom Jan 27, 2013 3:56 pm

Aqui, Nancy <3333333333333 http://archiveofourown.org/works/626728/chapters/1131874

E poxa vida, um outro assunto... Tô chateada com o Mikey "/
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por ArmaGodDamn Seg Jan 28, 2013 2:29 pm

SABIA QUE ESSE ASSUNTO TAVA AQUI, SABIA AHAHA;

Oi gente!

Mikey, Mikey, Mikey...

Gente, eu acordei 7h pra um compromisso e acabo vendo uma coisa dessas no meu facebook. De primeira fiquei "O_o" GOSH. Eu amava o ship, era o único hetero da banda que eu fazia com orgulho (Chris e Ray, também é lindo, MAS). Fui pro compromisso e depois voltei pra casa super tarde com a cabeça super fria, então lá fui eu;

Vi duas coisas; 1 - Ele havia traído mesmo, com essa mulher, Alicia tava puta e fim de história.
2- O processo do divórcio já estava em andamento, mas não foi divulgado. O que o Mikey fez foi assumir a nova namorada.

Okay, o palhaço do Gerard fez campanha pró-família no twitter por causa do Natal dizendo que a família tava reunida e tans. Alguém tava lá? Alguém sabe se eles não continuam amigos?
Segundo, o Tweet. Okay, Alicia twittou que tava devastada. Já pensou em quantas pessoas se mobilizaram? Hastags ridículas! #Cutformikey #teamalicia #teammikey #lovesarah #fuckyoualicia #hatemikey... E coisa do gênero? A menina tá passando por divórcio e mil e um fãs se metem com coisas escrotas como CORTAR OS PULSOS porque o moleque tá se separando! Disseram que ela tava devastada era com a rapidez das informações...

Fotos, fotos, datas, fatos, deve ter até wikipedia da menina agora... GENTE, tão parecendo a nossa galera do Frerard Lives!

Mikey não é nenhum retardado, desculpe. POSSO ESTAR ERRADA? CLARO, porque tô falando uma super teoria minha, o que eu acho, até que se prove o contrário.
Não é nada inteligente postar fotos com uma menina 10 anos mais nova do nada na internet. Acha que isso não tem nada haver com coisas que não sabemos e nem temos nos diz respeito?

LynZ twittando. Okay, torna verídico o fato dele ter feito algo errado. Mas tipo, não sabemos e como eu disse, ele não é nenhum tipo de retardado.

Não tô tentando defender o Mikey, muito pelo contrário. Só acho que essa coisa de odiá-lo e tans, não faça sentido. Até porque, aonde eu sei ele é um homem normal (Diferente do que muitos acham, ser baixista de uma banda não o torna um príncipe perfeito). Ele peida, ele caga, ele faz merda. Entendem? Ou vocês nunca viram uma traição? Nunca viram um casal divorciado? Nunca viveram isso?

Não temos muitas informações, só fotos e uns tweets. Por isso, eu sento e espero vendo a merda ser jogada no ventilador junto com o Bob. JSKDSKSLDLSD (ATÉ A ELIZA CUTS TÁ DE COMENTARISTA).

Sinto pena da Alicia por estar sendo super perturbada e estar saindo como pobrezinha e acredite, para qualquer mulher é difícil e essa galera de twitter não está ajudando.

Enfim, é isso. Mikey é humano, HELLO.

Precisava falar isso, sério.
2BEIJOS.
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Seg Jan 28, 2013 6:33 pm

Obrigado pelo link, Miss!

E sobre o Mikey.... UAHSUASHAUSHUA Então, né.

Eu me assustei porque eu tava todo feliz por ter ido no Anime Dreams e quando voltei e vi esse rebuliço todo no MCRmy foi um choque. Do tipo, choque elétrico -qqqq

Mas, bem. Então. Tô é rindo do drama todo, desculpa -qqqq Ele é humano, e eu sei que é chato ver seu ídolo errar, mas caramba. Vamos ser razoáveis aqui. Primeiro que NENHUM DELES nunca quis passar a imagem de ser humano perfeito, e tá aí, isso é prova de que não são. PQP, todos acham lindo e maravilhoso o Gerard ter superado seu problemas com álcool/drogas e sei lá que outras merdas ele fazia. Todos reconhecem que foram erros e que ele se superou como pessoa. Mas quem disse que o MCR não tem mais o direito de errar? Assim como todos nós, vão continuar errando até morrer. Deal with it.

E segundo, não acho que a Alicia descobriu essa coisa toda agora. Pelo amor, não tem como, NÃO TEM COMO o Mikey estar NOIVO de outra pessoa ainda estando casado com a Alicia. Eles estavam escondendo da mídia, só isso. Mano. Quando você está casado com alguém, morando com alguém e conhecendo esse alguém como a palma da sua mão, uma traição é a coisa mais óbvia do mundo. O que irritou a Alicia com certeza foi o fato de isso ter se tornado público... aliás, um dos tweets nervosos da Lyn-z foi sobre ter virado público, não? Acho que essa foi a questão.

E só mais uma coisa... desculpa, não quero ofender ninguém, mas tenho que falar. E tem que ser em caps.

PUTA QUE PARIU, PAREM DE FALAR DA IDADE DA GAROTA.

METADE DAS FÃS DE MCR MAL TEM PELO NA XANA E MESMO ASSIM DARIAM PRA ELES NUMA BOA. A outra metade são vocês, ok? <3 -qqq

Mas sério, é o cúmulo do rídiculo as pessoas julgarem uma pessoa que nem conhecem pela idade, sendo que ela é mais velha que a maioria do fandom. Tem mesmo que julgá-la? Ótimo, julguem-na por ter postado as fotos. Foi idiota. Ou talvez premeditado, quem sabe ela não queria colocar o Mikey na parede? Vai que ela também quer que ele se decida? Ter um relacionamento escondido do mundo é uma bosta, sabe. Talvez ela tenha feito isso num impulso, por estar de saco cheio de não poder amar quem ela quer em público.

Não estou defendendo ninguém e nem ia comentar nisso, é só que... ah, cara. Ver essas coisas acontecendo faz parecer que ninguém aprendeu nada com o que o MCR ensinou esse tempo todo.

A única coisa que me faz feliz é ver as piadas sobre isso (e aliás, acho que o #curformikey foi uma delas, porque teve algo assim com o Justin Bieber um tempo atrás... então deve ter sido uma paródia, só).

É isso.
E, pickles.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Lolita Ter Jan 29, 2013 10:40 am

Oi gente :3 enfim, vim cá conversar porque tô me sentindo solitária.
Então, sobre o Mikey eu vou ser sincera:
Não é da minha conta. Nhe, vou ser realista: não é mesmo da minha conta. Sei lá, Nancy mencionou o fato de que muita gente odiava a Alicia dias atrás e de que Mikey vai continuar sendo baixista, com outra mulher ou não, então por que eu iria me meter?
Neeeeeeeem, só tá dando polêmica no fandom, merda pra todo lado, 3ª guerra mundial é entre os fãs de MCR, pqp -q. Eu vou é ficar no meu canto, quieta e esperar sair a verdade CONTADA dessa coisa toda. Fim.
MAS.
ALIÁS, QUE BOATO DESGRAÇADO É ESSE DE QUE RAY VIROU PAI. XENT. E vamos shippar Gerard com pickles? Achei um ship legal : D
Geckles. Ou pickard. Pickard é engraçado, curti, curti.
Okay, pode ser aleatório aqui?
Vou ser aleatória. TEM DUAS FÃS DE MCR NA SALA DA MINHA ESCOLA NOVA O/ uma delas é minha colega de nome IUAHEUIASHIAUHEUIASHUIAHEAS e a outra é fã de Lana também, e a minha colega de nome é fã de Paramore.
Licença enquanto eu roubo elas para mim, bj.
Alguém pode me dizer onde diabos está meu remédio para doença mental? -q
Lolita
Lolita

Mensagem por ArmaGodDamn Ter Jan 29, 2013 11:25 am

Quotei o Nancy, assim... Até o inferno.
Mas não, teve uns comentários da LynZ em que ela perguntou se ele não tinha "vergonha na cara" e tans, mas acho que ela apagou.
AOS ENFINS, ESTOU RINDO JUNTO COM O BOB E COM A ELIZA. HSJDKJDKFKLDLFKLDF ESTOU RINDO POR CAUSA DA TATTO TAMBÉM ASHDKDFKSLD SE FODERAAAAM.

Então Lollita, você está plenamente certa. O problema não é nosso, assim como eu citei. Mas como eu sou fã de um belo barraco e de fofoquinhas do fandom, estou de boa com meu grupo rindo e comentando a situação e acho que assim que deve ser. Agora, esses fãzinhos que estão perdendo a linha fazendo de "Oi, sou parte da família Way, KD eu na reunião" e se metendo aonde não é chamado e isso tá me irritando super, depois ninguém sabe porque os caras escondem coisas da gente e deixam de ser simpáticos.

HJSLDKKSDLDLDÇFLÇDÇFÇD~F~Ç~SDFL O QUE O NANCY DISSE, SO TRUE. Pega metade dessas killjoyzinhas e põe a questão "Você daria para o Mikey Way?", uai, vocês não querem tanto ser esposas deles? Tá aé uma que conseguiu. Hello inveja. HJSKDKSLD. E a Sarah deve ter o dobro da idade da maior parte das que responderam "sim" mentalmente.
E sim, foi idiota ela ter postado fotos, mas ao que parece o Mikey também postou num suposto instagram dele... Mas acho que foi isso mesmo a menina já devia estar com ele a um tempo e porra, ter um relacionamento escondido é horrível, galera, e em parte, ela foi cara de pau e cobrou uma atitude. Q içu menine, xegando e jáàh arrashando. Goxtei.

GENTE. GENTE. GENTE. GENTE. GENTE;;;;;;; RAY PAPAI.
Eu vi no Instagram (Oi, alguém tem Insta?) e o pessoal tá afirmando MEEEEEESMO que ele é papai. Que coisa linda <3 Que criança abençoada! Espero que fique com o sorrisão do Ray e os olhos da Chris <33333333333333333333333 GENTE.
Okay, parei.

Pickles é uma metafora pro "The Universe". Gerard, gordo daquele jeito só consegue pensar em comer comida e frank. Com o Pickles ele achou um jeito de misturar os dois HSLDKDÇFLÇDLFÇS~F~D~FÇ~DF PAREI. Vamos shippar Gerard e Pickles, sim e 'cabo.

Ah, eu discuti com uma garota lá da minha ex-escola sobre MCR ontem e acabei com ela, no final ela pagou de legal comigo e disse que meu grupo no colégio era foda and stuff e eu fiquei "O.O" Tá bom.
Se tiver algum fã que preste na minha nova escola, acho que até me dá orgasmos de felicidade.

Nancy, Caps É VIDA!

Bom dia, gente U.u
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por ArmaGodDamn Ter Jan 29, 2013 11:32 am

E não, o negócio de cortar foi sério. Geral pedindo pra isso parar e tans. GENTE, COMO ISSO? JSKDSKSLDLÇDSDFLÇD~FÇ~DF~~DF~F~]G Se elas(es) não estivessem irritando, eu riria com mais vontade.
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Nancy Boy Ter Jan 29, 2013 11:41 am

O NEGÓCIO DE CORTAR FOI SÉRIO? '-' '-' '-'
'-'
'-'
Desisto da vida.

>_> Enfim.

Adorei como o Bob se manifestou -QQQQ Agora sobre a Eliza, eu nem sabia que ela ainda existia. O que ela disse sobre isso? Aliás, o que ela TEM A VER com isso? -q E da Lyn-z, eu vi prints de alguns tweets mas acho que não foram todos. Eu imagino ela do lado do Gerard, twittando furiosamente e ele do lado, tipo "LINDS APAGA ISSO, PELO AMOR......... ESSE TAMBÉM", UAHSUAHSAUSHAU.

Mas, como a Lolita disse, a questão é que não é da nossa conta. Fim.

........ agora imagina se desse um escândalo Frerard. Tipo, se finalmente pegam os dois se catando (e consequentemente traindo as respectivas esposas), pensa o que ia acontecer com esse fandom. Ninguém ia odiar nenhum dos dois nesse caso, né? u_u Traição é traição, mesmo se for a favor do nosso ship, mas com certeza ninguém ia querer saber disso. FALSOS -q

E.... gente. Gente. Sobre o Ray. Não tô entendendo nada, da onde veio isso de ele ter um filho? õ.o Mas depois do nascimento do Miles, consigo acreditar em qualquer filho que apareça nessa banda -qqq

PICKLES METÁFORA PRO THE UNIVERSE, AUSHAUSHAUSHASUHSUASHUAHSUASH Luiza, te amo. Sim, vamos shippar Gerard com pickles.

E eu queria ter encontrado mais gente fã de meus ídolos quando estava na escola, suas sortudas ;-;
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por ArmaGodDamn Ter Jan 29, 2013 1:37 pm

JAKSDJDKKDLD FALSOS MESMO, SE EU VISSE ELES SE CATANDO DARIA UM BELO FODA-SE. LynZ se meteu nessa porque quis, e a Jam (linda, maravilhosa, tesão, te amo) GENTE, ela sabe de tudo, tenho 393489449049 de certeza. Pensa bem, o Iero "namora" ela desde o início da banda. Desde então ele já disse que transou com homem, disse que gostou do Gerard, beijaria fulano, dormiria com ciclano, falou que preferia homem, se assumiu bi mais de duas vezes, saiu se agarrando com o Way por aí, foi pego as lágrimas depois do casamento do tiozinho já citado, APAGOU a primeira tatto com o nome dela... Minha gente, a mulher (da minha vida) é amiga dele a mais de 83948494004 anos, tu acha que ela não sabe disso e muito mais? E o que vão me falar de Leathermouth? Das coisas que ele disse? Jam tá mais por dentro dos bagulhos que todos nós juntos.
AGORA SIM, SE ELES FOREM PEGOS SE CATANDO RIREI ETERNAMENTE E ESFREGAREI NA CARA DO MUNDO QUE EU NÃO TAVA MALUCA. The End.

Sobre o frofro, gente, não sei de nada, eu juro! Tô entendendo nada também, mas é isso ae e acabou. JSJSLDKÇDFL A voz do povo é a voz de Deus.

Gerard gordo é muito suspeito, põe Frank deprimido nisso (E pickles). Frerard na minha vida acabou, agora é Pickard.

Seus lindos <3
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Lolita Ter Jan 29, 2013 2:39 pm

Pera, UAHEAIUSHAUIHEAISUHAIUHEUAISHAUIHEUIASHUAIHEUIASHIUAHUIHASUIAIUHEIUSHAIUHSUIAHUIAS EU NÃO CONSIGO PARAR DE RIR SOBRE A METÁFORA. Ai gente, accurate. Pfvr, usando pela vida.
Nhé, verdade. Tem uns fãs que tão se achando parte da família Way. Porra '-' foda-se também, I DON'T CARE!
...um mini frofro? ~~morre~~ AI GENTE, QUE AMOR <3 mas se a voz de povo fosse a voz de Deus, gente, eu tava morta. Toda vez saí cada boato de mim por ai que Deus faça com que eles paguem pelos pecados, ou eu pego metralhadora -q
Foi sério sim o negócio de se cortar, VOCÊS NÃO SABIAM? Deu tag e tudo E DEU ATÉ FOTO NA MINHA TL!! vindo de RT, of course, mas gente. Pior que tá não fica e.e
AIHUEAISUHAIUHEAUSI SE FOSSE DE FRERARD, TINHA FÃ SE MATANDO, NEM ERA SE CORTANDO.
E tô contigo Luiza. Eu ia sair gritando e falando "FRERARD É REAL AEEEE PORRA VALEU POR QUEM ACREDITOU EM MIM" e depois seria internada, 3bjs.
Luiza, quem é mais gata: Gerard ou Jamia? -q
Cara... nunca parei pra pensar nisso UAIHEAUIHSAIUHEIUAS porra, faz sentido. Eita porra Jamia, vou te sequestrar e arrancar informações, MWAHAHAHAA.
Cara, eu tenho sorte mesmo, porque são as UNICAS meninas killjoys da cidade que eu conheço (a outra tá no Canadá e.e) e elas são minhas amigas agora o/
ELIZA AINDA EXISTE??? Eu quase chorei de rir com o Bob, IUAHEIAUHSIUAHEUIAS botando fogo no circo, amodorei.
Pickard, pickard, pickard, AGAINST THE SUN WE'RE THE ENEMY!
Eu vi alguém fazendo isso com insonia em algum lugar.... insomnia, insomnia, insomnia, AGAINST THE SUN WE'RE THE ENEMY
AIHEASIUHAUIHEASUIHAUIEHAUISHAUIHEUIAS /sou retardada mesmo, me perdoem por isso -q
Ah, e eu não daria pro Mikey, daria por Gerard. Por quê? PORQUE ELE É A UNICA MULHER LÁ. Licença que meu time é outro.
Lolita
Lolita

Mensagem por Nancy Boy Ter Jan 29, 2013 2:48 pm

UAHSUASHAUSHAUHSUA
Tô amando o tópico.

Lolita, AH TÁ QUE AGORA VIROU LÉSBICA DE VEZ. Não, você ainda implora por lemon que eu sei. TE CONHEÇO GAROTA, SEU TIME É OS DOIS E ACABOU.
Mas você devia querer é comer o Gee, não dar pra ele u_u

E sobre a Jamia, eu sempre soube que era isso, Luiza. Tanto que foi a teoria que eu expressei na minha primeira fic (RIP "I Love You...", Nyah a matou). Jamia sabia desde o começo e só o Gerard mesmo que fica negando, porque tá na cara. Agora, me faz um favor e me passa link dessas declarações do Frank que eu não conheço? -q Não soube dele falando que era bi nem que tinha transado com homem, nem nada do Leathermouth porque não curto muito a banda. Das lágrimas depois do casamento do Way eu sabia porque também usei na fic -q

E gente, não teve um história do Ray escrevendo nos agradecimentos de não sei que CD/DVD "To my son"? Só que alguns dizem que é um filho, outros dizem que é um cachorro...

EU DIGO QUE É UM TAMANDUÁ.

E eu ainda não acredito que o cutformikey for real, puta que pariu. Depois reclamam que chamam MCR de emo. >_______>

E a brincadeira com Destroya, UAHSUASHAUSHAUSH Podre. Adorei. Me lembra uma menina do RP lá no deviantART... ela faz isso com várias músicas do MCR. Depois vou pegar algumas e mostrar pra vocês, é muito idiota xD
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Jan 29, 2013 3:29 pm

USHASUHASUHAUSHUAHSUAHUSHAUHSUAHSUAHSUASUHAUSH Caramba, nunca ri tanto na minha vida... minha barriga dói, eita que vocês falam hein USHAUSHAU puta merda...

E poxa vida, eu fiquei chateada quando vi porque eu gostava da Alicia e meu sonho era ver um menino magrelo com nariz escorrendo no colo dela... um Mini Mikey, mas agora, sobre aquela doida lá, ah que se foda, se o Mikey gosta mais de foder uma xoxota novinha, deixemos ele, mas eu estou aqui, cheia de amor pra dar, se o Mikey não quer a Alicia, eu quero u_u Na boa, esse fandom (principalmente lá no twitter) parece casos de família, uma fala uma coisa outro contesta e assim procede o barraco.

E por favor Pickard... isso foi... sl, tava quase tendo uma overdose de risadas... sem falar que o nome soa muito gay shaushuahs Pickard Pickard Pickard Pickard Pickard FOREVAH s2

A viadagem come solta lá no twitter... má que historia é essa do Ray pai? Ah, seria lindo um mini frofro, mas se ele nascer com cabelo liso, eu vou na casa do Ray com um babyliss, o legado tem que continuar u_u

Ah, sim, Frerard é intenso, queria mesmo que eles aparecessem se pegando, pq se isso acontecesse, ah, eu ia esfregar na cara das senhoras Way; "TOMEM NO CU, EU FALEI QUE ELE ERA VIADO, NÃO ADIANTA NEGAR, FORAM CRIAR CASO COMIGO DIZENDO QUE ELE ERA HETERO, AHAHAHAHAHAHAHA AGORA ME ENGULAM E ELE NUNCA, JAMAIS, NEVER, VAI CASAR, NEM SE QUER OLHAR OU COMER VOCÊS... MUAHAHAHAHAHAHAHA" tá bom, eu exagerei, mas aquelas putinhas de onze, doze, treze... anos me dão um saco "Ain, não chama eles de gays" Ah, eu chamo sim, viados, gays, lesbicas masculinas, oq for, mas eles se pegaram, tem foto, tem video, e ninguém pode negar ♫ la la la...

E sobre a escola, ah na minha sala só tem patricinha tosca pau no cú "/ só ficam falando de rave (seja lá como se escreve) e não dá pra estabelecer contato, please, só tem uma menina +ou- mas não me atrevo a falar com ela, não parece ser do tipo que iria com a minha cara, whatever, me sinto em "i'm not ok" naquela escola u_u só que com algumas modificações no passado triste, muito triste por sinal "/ mas... saindo desse assunto...

CORTES? ah, esse fandom já não tem o que fazer... o assunto é deles, manda essas vadiazinhas pararem com isso, se cortar não vai levar a alicia pros braços do Mikey, não mesmo, isso são eles quem decidem, na boa u_u

Bejokas...

Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por ArmaGodDamn Ter Jan 29, 2013 3:42 pm

Achei que iam me comer com farofa pelo o que eu falei da Jamia. Mas a mulher não é idiota, minha gente, por favor. Muito pelo contrario, ain, vem cá, sua linda <3
JALDSKSÇDÇDDF O único da banda que eu aceitaria qualquer relacionamento seria o Mikey, sério. Mas vou te contar, nunca tive amor platônico com cara de banda, nem tesão por nenhum deles, muito menos pelos do MCR AHDDKKDLFKDÇFLÇDFFLÇF~GÇ~FG MUITO MENOS ELES. Talvez o Jeremy, néah, gatinho. Mas o único amor platônico da minha vida foi o Dylan Sprouse, desculpa JSLDLSD.

Nancy, sobre se assumir, minha amiga que me contou (Inclusive, ela disse nisso num dossie de Frerard que ela fez, lindo, me fez chorar). Sobre a parte de dar pro cara, ele falou que eles estavam bêbados e que tudo estava escuro JSKDKDLD. Depois eu acho e mando o quote. No leathermouth ele fez a música né "My lovenote has gone flat" em que... Bem, quem quiser acreditar na teoria dessa música, que acredite. Ele disse, no twitter, que dormiria com um apresentador de televisão ae e depois foi no programa dele e u.u, morreu assunto, né? Afinal, uma revista aí afirmou COM CERTEZA que eles (F/G) eram namorados, uma época aí HJSKDKSLD Deu merda JSKDKLDLD Adoro. E no final o Gerard só disse que não entendia porque os caras tinham que se meter na vida pessoal dele. Epa.
Frank semana passada postou que por mais que amasse a esposa, achava difícil negar a atração por homens. Bem, pelo menos foi isso que apareceu na minha timeline no instagram. OPA.

ELIZA, MINHA GENTE! Ela tá viva e com a cabeça semi-raspada *medo*. Ela me adicionou no facebook e vamos virar BFF, porque minha falsidade é que nem meu amor, grátis HSKDSKSDLDLD. Depois conto os babados pra vocês.

BOB JSDJLDSDKLDÇFLÇDF "YOU NEED JESUS" MEU DEUS, QUASE MORRI JASLDKDÇFÇL~FFL~F~GÇL~FGL~FG~FG~ÇFGLÇFÇG~FGGÇ.
CHEATER, CHEATER, EATER...
Esse homem <3

Time dos dois... Hm, sei não, hein. Disse isso por muito tempo HSSKJDLKLDÇFLDÇF No final acabei hetero.

Gente, acho que vou escrever uma one-short x.x

Nunca vi isso do Ray nos CD/DVD do MCR

Nyah, assassina de fics. Reposta Nancy Very Happy

bjbjbjbj
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Jan 29, 2013 3:50 pm

Eita, Frank sendo comido no escuro, como assim g.g Ah, não, vou continuar com minha fantasia que o Gerard, só o Gerard, come ele, sempre e pra sempre <3 Não tentem foder com minha fantasia, por favor, eu sonho com eles fazendo sexo adoidado, então me deixem com minha ilusão ;-;

Ah, esse Bob, na boa, ainda tem gente que diz que ela não tinha que se meter, ah, mas é claro que tinha, eh eh eh tudo pela putaria, amo, amo, amo esse Bob *-*

Ah, e a Eliza tá parecendo um traveco, just saying~

Outra coisa, acho que se o Gerard tivesse continuado com a Eliza, teria largado ela pelo Frank, ela não parece do tipo que segura ninguém, era só o Frank seduzi-lo e olha, renderiam ótimos álbuns pro mcr, mas alguns fãs heterossexuais (estou falando dos meninos) talvez não curtissem muito (ou virassem gays, oq é mais provável) e vocês já viram isso? http://th07.deviantart.net/fs70/PRE/f/2010/064/c/e/MCR_and_Eliza_Siep_by_Madam_Pierrot.jpg KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri, a cara do Frank e esse Gerard num tem nada haver KKKKKKKK.. e a Eliza, wow, Samara Morgan, oi....

Bejokas

Última edição por Miss Cadaverous em Ter Jan 29, 2013 4:11 pm, editado 2 vez(es)
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Lolita Ter Jan 29, 2013 4:11 pm

NANCY, VAI PASTAR. Sou bi, mas sou mais lésbica, então, pfvr, leave me alone.
UM MINI MIKEY! Sonho, apenas. Não era fã da Alicia, mas achava ela ajeitadinha. Não vou negar que nunca fui com a cara dela. Sempre achei a Jam mais de boa... PORÉM. Não sou tarada por ela que nem você, Luiza -q
dsclp, fico mais com a Taylor (só 4 anos de diferença, que ela me espere, vou ficar gostosa pra ela) ou a Lana *u* EU GOSTO DE PEPSI MESMO.
Pickard acho tão....vida.
AIUHEUIASHUAIHEUIASAUIHEAS GAYS, LÉSBICAS AUHASUIAHUAHSIUAHEIAHSUIAHUIEAS mano, sei lá, acho que todo fã de MCR sabe que TODOS ELES tem aquele ladinho gay...
Ray com a chapinha aquela vez, Mikey... bom, Mikey tem seus bafos, deixa pra lá. Gerard TEM GAY ESCRITO NA TESTA ASSIM COMO FRANK NEM PRECISO TERMINAR ENTÃO. Então, é -q
School sucks, people from school should all die, é tudo que tenho pra dizer.
Cara, nem lembrava mais da Eliza -q. Nem ligo mais pra ela hoje, fico só de boa na lagoa no meu canto...
NANCY, NANCY, LEMBREI!! Destroya com insomnia vinha da Eve! Ela fez algo como journal na conta do Amadeo e, nos comentários, ela falou com alguém sobre isso.... com a Nadz! Ela falou "insomnia, insomnia, insomnia, AGAINST THE SUN WE'RE THE ENEMY" ri por uma semana depois disso -q. Aiai. EVE. MOTHER OF ALL AHEAIUSHUIEHAUISHIAUHEUAIS droga, só eu entendi.
Gente, eu digitei essa mensagem três vezes, toda vez que eu mandava, falava que alguém tinha acabado de comentar, tava desistindo já -q
Lolita
Lolita

Mensagem por Nancy Boy Ter Jan 29, 2013 4:22 pm

Gente, só pra avisar... vocês tem como editar seus posts, ok? -q Cliquem em "edit" em cima, aí quando tiverem algo a mais pra falar, podem adicionar no mesmo post, sem precisar criar outros :3 (EDIT: Já descobriram, ignorem isso -qqqqq)

É nessas horas que eu fico feliz por não ter twitter >_> O MCRmy no dA lidou com isso de uma forma bem mais madura. Gosto bem mais de passar tempo lá por isso.

Claro que todos iam amar Frerard, UAHSUASHAUS. Aí Lyn-z e Jamia podiam se pegar e -sqn

Eu também nunca tive amor platônico por ninguém famoso ._. Ninguém mesmo. Quem eu mais amo do MCR é o Frank, mas não trocaria meu amor por ele nunca <3 .......... quando eu quero ser gay eu consigo, cheesus.

Eu vi a letra de "Lovenote"... Frank é tão cru e angst no Leathermouth, né? *-* E que apresentador que ele transou? AUSHUASHAUS -q E essas revistas que confirmam essas coisas, pff, deve ter confirmado que Gee e Bert eram namorados também lá naquela época. E Frank postou isso SEMANA PASSADA? õ.o Onde? õ.o Isso de acompanhar vida de artista não é comigo, cara ._.

Time dos dois é o melhor, ok. Variedade, queridas, variedade.

Luiza, aqui: http://mychemicalfreak.files.wordpress.com/2008/06/linernotes.jpg leia a parte do Ray, ele fala de um filho ali.

E repostar aquela fic? VISH. Talvez um dia xD

Miss, todos sonham com eles fazendo sexo adoidados, a ilusão nunca acabará u_u

E a Eliza. Nunca sei o que dizer dela. Só descobri quem ela é por causa de uma fic da Luiza, mesmo -q

Lolita. -qqqqq Eu sei baby, sossega. "Gosto de pepsi mesmo" posso não ser fã, mas entendo o bastante de Lana pra adorar essa frase *-*
E FOI A EVE? AUSHAUSHAUSHASUAHUSUASHAU Nossa, mano, eu acho que li isso... quando a Nadz tava com insônia.... Ela e PP são fodas nisso, apenas. E, MOTHER OF ALL, AUSAHUSAHSUAHSUAH
Ok, vamos deixar isso pras notes lá no dA, aqui ninguém entende -q

E ESSE TÓPICO TÁ POP, OI.
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por Miss Cadaverous Ter Jan 29, 2013 4:31 pm

Esse site tem mais conversa que Fanfic KKKKKKKKKKKKKKKK na boa... e vocês começam a falar de umas coisas que eu não compreendo, fico boiando e não sei o que dizer g.g whatever
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por ArmaGodDamn Qua Jan 30, 2013 9:32 am

NINGUÉM TEM UMA TARA PELA JAMIA IGUAL A MIM. Só viro a minha pá por ela. HAKSKDSDLDÇFÇ~D~F~FFÇ~FGG.

Ele não transou propriamente dito, mas ele disse que faria. HSKDKDLDÇD~F. Gente, tá tudo nesse texto dela, e eu vou achar. Leathermouth é vida, minha gente, igual a Pencey Prep. É vida. Cru? Eu acho beeeeeeeem recheado, recheado de merda. HSKSDKDLDÇDF. Tipo, essa minha amiga SABIA DE TUDO e me mandava links e afins. E não, nunca chegaram a confirmar um caso entre o Bert e o Gerard, graças a Deus, porque se não até eu processava. Se é pra shippar Bert com homem, apenas Quinn, só ele <3
Eu também só tenho uma paixão muito grande pelo Frank, mas já expliquei mil vezes que é quase um amor de mãe-filho.

Bem, eu vi o print do twitter no Instagram. O tweet não está mais lá, dizem que ele excluiu. Mas também disseram que é uma montagem e que é muito fácil de fazer isso. Mas quer saber? Atualmente o Frank tá com esse bagulho de site e tans, tá prestes a dar com a língua nos dentes again. " i guess what im trying to say is that my 2013 new year's resolution is to give up/in." Vai dar merda.

Fã homem de MCR HETERO? Me apresente, porque eu nunca vi. HSSKKDLDLÇDFLÇ~D~FÇ~DFFG.

Não misture minha Jam com essa coisa ae. (LynZ se pega com a Alicia, só comentando).

Olha, sei disso do Ray não. Até porque ele casou depois disso, por mais que ele já namorasse a Chris. E nós certamente saberíamos se ele tivesse um mini frofro.

Vou mudar isso agora Miss, e vou postar uma one-short (rç tem que escrever antes)

~Não consigo me despedir sem mandar beijo...

BEIJO <3
ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Lolita Qua Jan 30, 2013 10:35 am

Gente, socorro, escola vai me matar ;_; eu tenho aula daqui a pouco, e eu tenho três frentes de física ~~morre~~ é só eu?
Miss, juro pra você, se eu estivesse com tempo, teria mais fanfics -q.
EU TENHO AMOR PLATÔNICO mas assim, não é que nem aquele povo de "vou casar" é mais "pegava fácil" e etc -q.
Pobre tamandua, tem nome estranho :/ Bauer. eu o chamaria de beijinho porque a boca de tamanduás são legais *u*
Tô sussa. E você? -q SIM FOI A EVE. E VOCÊ NÃO ENTENDEU A DO MOTHER OF ALL IDIOTA -Q Ninguém entendeu, creio eu, acho que ninguém assiste Supernatural aqui '-' é que Eva (Eve pro inglês) é a mother of all. Ela é do dark side no seriado, sorry -q
GENTE EU TENHO TWITTER, FACEBOOK, TUMBLR E EU NUNCA
>nunca<
SEI DE NADA SOBRE O MCR! é muito dificil ficar sabendo de coisas printadas e etc porque ninguém comenta. Especialmente depois do negócio do Mikey e do "awww... pickles"
eee falando sobre pickles:
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/539229_406529236101595_63653574_n.jpg apenas morri -q
UIAHEUIASHUI fã homem de MCR não é hétero. No minimo, bi.
Ai que merda, você vê uma coisa, tem a ideia >perfeita< pra uma Frerard MAS NÃO TEM TEMPO PRA FAZER ELA. Fodeu, simplesmente ;_;
que eu faço ;_;
não sei depois, mas agora vou fazer tarefa, whateves -q
Lolita
Lolita

Mensagem por Nancy Boy Qua Jan 30, 2013 5:35 pm

Eu sabia que ia ter mais conversa do que fic, pff. Mas vi que a Luiza postou uma one *-* Vou ler assim que der. Mas ó, pra avisar, eu editei lá o tópico, ok? Você fez aviso na primeira mensagem e fic no comentário, não entendi bem -q Mas arrumei...
E eu estou postando minha long, então eu posso ficar conversando U_U Aliás, tem capítulo novo lá /propaganda

E Miss, assim... quando você não entender do que estamos falando, ignore e fale de um dos outros assuntos, tá? -q

Luiza, eu fiz uma fic do Gee com o Bert, UAHSUASHUAHS Ah, claro que amo Frerard e Quert, mas Gert é sexy e.
Ah, tweet excluido é a história? '-' Nah, não acredito. É montagem, todos saberiam se fosse verdade, teria muita gente on na hora. Mas eu concordo que o Frank vai falar merda naquele site logo, logo.

Vocês não gostam da Lyn-z porqueee ;-; Sou fã do MSI e dela ;-; E... Lyn-z e Alicia?......... *NOSEBLEED* @______@

Lolita, EU ENTENDI A DA EVE SIM. Do meu jeito -q Sei que Eve é Eva, e que Eva é a mãe de todos, e quando você falou isso eu lembrei daquele meme "Mother of God", sabe? Por isso eu ri -q

E, AUSHAUSHUASHAUSHUAS WE DON'T NEED ANOTHER SONG ABOUT PICKLES -QQQQQ Sabe, às vezes eu odeio esse fandom com todo meu coração. Mas nessas horas eu amo *o*

E, parem de ser preconceituosas u_u Claro que tem fã de MCR hétero. Bater punheta pro Gerard de vez em quando não faz de ninguém gay, considerando que o Gee é a mulher da banda. E, bem... o Frank é sexy demais, então também pode. Mas ainda é hétero u_u

Não, sério, tem fã hétero sim, calem-se -q

Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagem por ArmaGodDamn Qua Jan 30, 2013 6:38 pm

Sim, eu vi que você editou. Quando eu posto alguma coisa fico lendo várias vezes, em horas diferentes pra ficar avaliando compulsivamente, porque sou dessas. JSSDKLKDÇD~ÇFÇ~DF. Dessas paranoicas.
Eu queria tanto ler sua fic, mas começou no Nyah! e eu não lia lá então... u.u #bolada.

HAKSKSLDLÇDFÇ TEM VEZES QUE EU TAMBÉM NÃO ENTENDO AS COISAS E FICO O.O Okay, né. Mas tudo bem.

Gente, eu até ouço MSI. Ouço porque acho que o ritmo as vezes é legalzinho, mas não acho que vá trazer algo de produtivo pra minha vida. Eu puxava mó saco da LynZ antigamente (Sim, pois é). Hoje em dia não vejo nada de legal nela. Nem arte, nem talento musical, nem personalidade e nem nada JSLDKSÇDÇ~DF.;
UMA VEZ, DIGO UMA VEZ, numa fic bem louca há 3 anos atrás, eu shippei a Lyn com minha Jamia, porque era a única saída. Mas se for pra fazer a traveco sapata, faço com a Alicia (Que, vou comentar, é muito bem ajeitadinha JSKSKJSD DLÇ).

Gente, NANCY, pode ir me apresentando esses lindos fãs de MCR hétero. Porque EU LUIZA não conheço JSKDKDSLDKÇDFÇ~DF; No mínimo bi.

JASKKSLDLÇDF ESCOLA? Pra mim só depois do carnaval! Minhas aulas começam segunda mas eu vou viajar *samba*. Porém quando eu voltar tô completamente fodida na nova escola JASLLSD. É A VIDA, FAZER OQ?

Lollita, eu tava completamente sem tempo. Essa fic que eu postei agora (Que é one-short, tá nas songfic /propaganda) eu já idealizava há mais de 5 meses, sem sacanagem. Se tem uma ideia, anota com todas as características e as ideias mais concretas vai escrevendo, depois senta, junta tudo e escreva com calma. Porque tempo nesse mundo, tá difícil.

Tem muito print desse tweet por aí, e se for montagem a galera que fez tá muito da experiente porque colocaram na hora que ele tava on e tudo. Detalhes 100% to gostando de ver. Mas realmente não sei.
E sim, hoje ele já postou uma metáfora SINISTRA no site dele. Tô vendo a hora de mais uma merda ser jogada no ventilador. JSKDKDLFLÇDFÇÇDF COMO EU AMO ESSE FANDOM NAS HORAS DE FALAR/PENSAR MERDA.
We need Jesus, Jesus will help us.

Beijo na boca :3

ArmaGodDamn
ArmaGodDamn

Mensagem por Lolita Qui Jan 31, 2013 2:41 pm

Mas gente, anotar quando? Quanto tô na aula, anotação do que o professor fala, e no intervalo eu só leio, e em casa eu estudo e uso meu tempinho pra falar com friends e PFVR QUE VIDA COMPLICADA ESSA.
Lynz com Alicia?
*nosebleed* @_@ xent @_@ curti esse ship, aceito fanfics @_@
O que eu acho da Lynz: ela toca, ela pinta, ela é casada, cool.
E Nancy, desiste, só vai entender quando ver a sexta temporada de Supernatural, um ou dois episódios depois que o Sam acorda.
Quem aí quer ver Dia dos Namorados Macabro comigo? Vou ver porque Jensen tá e Jaime King também, e EU NÃO QUERO VER SOZINHA AIUHSUIHAOIHUEAISU
Luiza, quero beijo na boca agora então u_u
-q
Lolita
Lolita

Mensagem por Miss Cadaverous Qui Jan 31, 2013 3:32 pm

Eita, vocês estão animadinhos... ish

Só passei pra avisar que vou ler sua fic Luiza, mas acho que só vou poder deixar review depois porque eu só tenho uma hora de internet por dia e acho que já passei bastante tempo corrigindo uma fic que eu escrevi pelo meu ipad, então ;-; é isso, vou postar ela agora (propaganda shaushaus pq tá todo mundo fazendo issu? eu hein)

Beijos ;D

P.S: ta, agora eu já li, awww leiam, fiquei apaixonada *-* (já deixei review também)
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos