Hola!
5 participantes
Página 1 de 1
Hola!
Então, queria escrever algo legal aqui. Adorei as outras apresentações, mas sou muito inútil pra isso! IUHAIUD
Meu nome é Janine, mãããs quem lê minhas traduções me chamam de Scorpion. So... Podem chamar de Scorpion, acho mais legal também ^^ Antes que alguém pergunte o porquê do "Scorpion" eu respondo. Frank Iero. É.
Era um "nome" que meu fake do Frank tinha (por motivos óbvios e que vocês devem saber). E ficou assim. Fim.
Não costumo postar nada meu, só traduções mesmo. Eu gosto dessa coisa de gostar de uma fic e desejar que outras pessoas leiam também. Provavelmente vocês até verão algo meu (Raquel me mataria se eu terminasse minha fic e não postasse). Oh, sim, Raquel é minha beta. Porque sou inútil e não sei português.
Traduzo coisas em espanhol e sou meio puxa saco da Ani_V porque eu amo ela e fim. IUAHDIUDSHDSUI
Apresentação inútil, onde não falei nada com nada, mããããs, ok. É isso. Bai.
Meu nome é Janine, mãããs quem lê minhas traduções me chamam de Scorpion. So... Podem chamar de Scorpion, acho mais legal também ^^ Antes que alguém pergunte o porquê do "Scorpion" eu respondo. Frank Iero. É.
Era um "nome" que meu fake do Frank tinha (por motivos óbvios e que vocês devem saber). E ficou assim. Fim.
Não costumo postar nada meu, só traduções mesmo. Eu gosto dessa coisa de gostar de uma fic e desejar que outras pessoas leiam também. Provavelmente vocês até verão algo meu (Raquel me mataria se eu terminasse minha fic e não postasse). Oh, sim, Raquel é minha beta. Porque sou inútil e não sei português.
Traduzo coisas em espanhol e sou meio puxa saco da Ani_V porque eu amo ela e fim. IUAHDIUDSHDSUI
Apresentação inútil, onde não falei nada com nada, mããããs, ok. É isso. Bai.
~Scorpion- Mensagens : 9
Re: Hola!
Oooooi Scorpion! Seja bem-vinda
Pode postar traduções aqui sem burocracia, lol. Acho ótimo que você goste de trazer para pobres mortais monolíngues a magnificência de algumas fics, haha.
Qualquer coisa, grita! ^^
xoxo
PS: Ótimo set avatar+assinatura!
Pode postar traduções aqui sem burocracia, lol. Acho ótimo que você goste de trazer para pobres mortais monolíngues a magnificência de algumas fics, haha.
Qualquer coisa, grita! ^^
xoxo
PS: Ótimo set avatar+assinatura!
Nancy Boy- Admin
OLÁ!
Eu amo suas traduções, ainda bem que você tá aqui, hahaha.
Suas traduções são ótimas e eu mal espero pra ler algo seu :3
Oh, simmmmm, Fraaaaaank... É um ótima inspiração para nomes, para fakes, e para fanfics, e ele é perfeito, e esse gif tá me deixando zonza de tão lindo
HAHA beijos
Eu amo suas traduções, ainda bem que você tá aqui, hahaha.
Suas traduções são ótimas e eu mal espero pra ler algo seu :3
Oh, simmmmm, Fraaaaaank... É um ótima inspiração para nomes, para fakes, e para fanfics, e ele é perfeito, e esse gif tá me deixando zonza de tão lindo
HAHA beijos
bookworm- Mensagens : 8
ooooi linda sou a milena aquela que ama falar de fanfics com vc!! eu irei ser sua leitora fiel beijos adoro vc <3
Olá! Adorei o nome/assinatura e afins.
Ficarei de olho nas suas traduções!
Um beijão!
Ficarei de olho nas suas traduções!
Um beijão!
ArmaGodDamn- Mensagens : 38
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|