Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Wake Me Up

Ir para baixo

20012013

Mensagem 

Wake Me Up Empty Wake Me Up




Classificação etária: Livre
Gênero predominante: Universo Alternativo, Romance, Songfic.
Sinopse: "Talvez eu só esteja apaixonado quando você me acordar..."

Eu não tenho muito a dizer aqui, apenas escute essa musica >http://letras.mus.br/ed-sheeran/1933770/traducao.html<
Ed Sheeran me inspirando since yesterday :3

– Acho que a gente nunca sabe quando a gente tá apaixonado, não é? Eu nunca soube. Claro que eu sempre gostei de você, tenho que admitir. A gente fazia um casal engraçado, você lembra? Eu adorava puxar seu nariz e dizer que, quando eu soltava, ficava vermelhinho. Você ria e eu te chamava de Bob Esponja. Você ria mais e eu te beijava. Nossas bocas se encaixavam. Eu falava isso e você chamava de clichê, mas, no fundo, você concorda comigo que eu sei. A gente se encaixa. Talvez eu devesse pintar minha pele com seu nome. Ai você teria sua marca em mim para sempre. Ou tirar meu passaporte de novo e substituí-lo. Não sei. Eu não faria isso sem um bronzeado onde meu quarto dedo toca a minha junta. Ou eu deveria fazer um banho quente para você e enchê-lo de bolhas. Você adora assim. Por que talvez você seja adorável, talvez seus olhos sejam meu floco de neve, e seus olhos verdes viram cinza no inverno. Eu te abraçarei em lugar frio, você nunca deveria cortar seu cabelo porque eu amo o jeito que você o tira do seu ombro. Você nunca saberá o quão bonita você é para mim. Mas talvez eu só esteja apaixonado quando você me acorda. Você irá se sentir culpada se você fizesse o mesmo por mim? Porque, quando eu deixei de ir a festas por você, eu me sentia no começo. Não sinto mais. Você iria fazer um chá para mim, para abrir os olhos do jeito certo? Você diz que chás abrem a mente, deixam você pensar melhor. Você está certa, sempre está certa. E eu sei que você ama Shrek, porque já assistimos umas doze vezes. Talvez você estivesse esperando por um conto de fadas. Eu te decepcionei? Sei que não sou perfeito. Não sou que nem Shrek. Mas se seu DVD quebrar hoje, você deveria ter um VCR, porque eu nunca tive um blue-ray e você sabe. Eu sempre fui uma merda em jogos de computador, porque sua irmã sempre ganha de mim. Você brinca comigo, porque ela é mais nova e eu deveria ganhar. Mas eu não deixava. Ela realmente era boa, você sabe. E se eu perdesse, eu atravessava e atirava todos os controles na TV, você riria novamente e estaria perguntando se eu estaria em casa na próxima semana. E você deitaria comigo até que eu adormecesse, e agitaria seus cílios na minha bochecha entre os lençóis. Você nunca saberá como é linda para mim. E eu acho que você odeia o cheiro de cigarro, mesmo sabendo que fumo raramente e por diversão. Você sempre tenta fazer com que eu pare. Você bebe tanto quando eu, e eu fico muito bêbado. A gente só se diverte então. Então eu te levarei para praia, e nós andaremos na praia, eu farei um pingente de coração com uma pedra na minha mão. E eu o esculpirei como colar para que o coração fique onde é seu peito, e agora um pedaço de mim é um pedaço da praia. Ficando exatamente onde precisa estar. E descansa pacificamente, você só precisa respirar para sentir meu coração contra o seu agora. Mas, afinal, do que é tudo isso? Pensei que tivesse entendido quando eu disse do primeiro momento em que queria um bronzeado onde meu quarto dedo toca minha junta. Porque, tudo isso Hayley, são momentos nossos. Que ninguém pode tirar, momentos que tivemos juntos. Você é meu tudo, você me deu o que eu nunca tive, Hayley. Porque talvez eu só esteja apaixonado quando você me acordar. Talvez eu tenha me apaixonado quando você me acordou. – ele se ajoelhou e sorriu, abrindo a caixinha – casa comigo, Hayley. Deixa eu te chamar de minha para sempre. Deixa eu te fazer feliz, porque eu seria feliz sabendo que você é feliz. Seria realizado contigo. Deixa eu te amar Hay. Acordar todos os dias, beijar seu pescoço, dizer que você é linda, porque você é, e tomar café com você. Deixa eu beijar sua barriga quando a gente tiver nosso primeiro filho e dizer que te amo, porque eu te amo. Mais que tudo. Deixa eu te abraçar no inverno e beijar seu cabelo, apertar seu nariz e fazer você rir de novo, eu amo seu riso, é uma melodia para mim. Deixa eu tocar violão só pra ouvir sua voz, deixa eu te amar todas as noites, deixa eu te pedir perdão após uma briga, deixa eu secar suas lágrimas, deixa eu te amar, Hayley. Porque eu te amo. Mais que tudo. Casa comigo?
– Sim – foi tudo que ela sussurrou – como dizer não? Eu te amo, Josh. Do momento em que você entrou na minha vida, eu já sabia que eu iria te amar por você me dar o que ninguém nunca me deu – ela se ajoelhou também, não controlando as lágrimas – amor. Eu te amo tanto que não sei como explicar. E não importa o que a vida nos dê, Josh, eu vou sempre amar você e seu jeito louco e engraçado de ser. Seu jeito de brincar comigo e de me amar. Porque isso tudo é você. Eu te amo, Josh e eu quero ser sua para sempre. Eu quero amar você também.

Joshay me matando ~~morre~~ eu até curti :3
Lolita
Lolita

Mensagens : 24
Data de inscrição : 17/10/2012
Localização : somewhere between Hell and Purgatory, aka Goiás.

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Wake Me Up :: Comentários

IzzySelling

Mensagem Dom Jan 20, 2013 8:46 pm por IzzySelling

Pfvr cadê os agradecimentos a pessoa linda que te apresentou o Ed? ~só que não
AI NAAAAATS <3 Nem preciso falar da letra de Wake Me Up que é +qd+ e gente, Ed não cansa de fazer músicas perfeitas ft fofas. Tenho que falar que se encaixou perfeitamente em Joshay <3
E esse final me fez chorar mais que a letra da música em si -q
Apaixonada pela one, apenas. Beijos, sunshine, love ya ;**

Ir para o topo Ir para baixo

Nancy Boy

Mensagem Seg Jan 21, 2013 12:48 pm por Nancy Boy

AI JESUS, peraí que vou limpar todo o arco-íris que vomitei aqui no teclado.
Esse letra me fez sorrir. E rir na hora do Shrek porque eu amo Shrek, oi -q Awn, que coisa mais fofa. Você combinou bem a música com a fic e eu notei a mudança de "irmão" pra "irmã" Wink
Continue assim, me fazendo shippar Joshay, continue -qq
xoxo <3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos