Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Outros lugares, outras fanfics

2 participantes

Ir para baixo

Outros lugares, outras fanfics Empty Outros lugares, outras fanfics

Mensagem por Nancy Boy Qua Jan 16, 2013 8:53 pm

Então. Depois do fim da categoria no Nyah!, muita gente tentou resolver a situação de maneiras diferentes. Alguns criaram blogs, outros fóruns (\o/), tumblrs, e mais alguns já tem projetos de sites completos para nossas amadas fanfics.

Considerando que todos sofremos a mesma perda, e que não há como controlar esse monte de ficwriters espalhados pela internet, acho que não há nada mais justo do que ajudarmos uns aos outros. Como? Divulgação, é claro o/

Pra começar, falo desse tumblr, Symphony Fanfics. Já tem algumas postadas e conta com sistema de comentários. Não é preciso ter um Tumblr para postar, pelo o que eu vi. Deem uma olhada nas regras pra tirar dúvidas, ou só leiam as fics mesmo, se não forem publicar nada por enquanto.

Se você tem ou conhece outro lugar específico para fanfics de bandas, poste nesse tópico e ajude o mundo novo a prosperar! -q

Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outros lugares, outras fanfics Empty Re: Outros lugares, outras fanfics

Mensagem por Miss Cadaverous Qui Jan 24, 2013 7:34 am

Ahh, bom, eu não vou falar muito, só dizer que eu não gostei muito desse tumblr, mas... que achei um novo site... o animespirit é mal povoado e não tem recomendações.... e bom...

Eu achei esse site aqui http://www.fanfictionbr.com/ Eu não acho ele pelo google, é só pela barrinha mesmo... enfim... Ele é até organizando e ainda não foi povoado por fics de mcr, mesmo tendo uma one lá... etc...

Bom, espero que usem, acho bom pelas recomendações... mas só precisa de um pouco de divulgação porque está meio parado... é isso...

Beijos n_n
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outros lugares, outras fanfics Empty Re: Outros lugares, outras fanfics

Mensagem por Nancy Boy Sex Jan 25, 2013 3:24 pm

Gostei desse site! Obrigado por falar dele. As próximas fics que eu postar vou postar tanto aqui quanto lá (:
Qual seu usuário lá? Eu fiz esse: Nancy Boy, mas não consegui descobrir como se coloca um avatar o.o

Edit: Lol, descobri -q
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outros lugares, outras fanfics Empty Re: Outros lugares, outras fanfics

Mensagem por Miss Cadaverous Sáb Jan 26, 2013 11:35 am

Meu user ficou Miss Cadaverous mesmo.... Matei a pokerface, cansei dela
Miss Cadaverous
Miss Cadaverous

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Outros lugares, outras fanfics Empty Re: Outros lugares, outras fanfics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos