Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

21st Century Breakdown

3 participantes

Ir para baixo

21st Century Breakdown Empty 21st Century Breakdown

Mensagem por Adrenaline Earthquake Seg Jan 07, 2013 5:56 pm

21st Century Breakdown Tumblr_lo1bqa2lsi1qc8bglo1_500_large

Classificação etária: +13
Gênero predominante: Yaoi, Crossover
Aviso de conteúdo diferenciado: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Outros personagens: Todos da banda Green Day
Sinopse: Bem vindo ao colapso do século XXI, uma era cheia de amor e ódio, barulho e silêncio, alegria e tristeza, bem e mal, mas, principalmente, cheia de confusão.
A era em que Frank Iero e Gerard Way viveram.

Depois de mil e um problemas, I'm back. Mais ou menos, estou voltando aos poucos.
Enfim.
Bom, como prometido, primeira fic minha sendo repostada minha é a 21stCB. Não pretendo (veja bem: NÃO PRETENDO) demorar dessa vez, afinal, os capítulos já estão prontos, mas eu estou os revisando e tals... Yup. Está ficando bem melhor, na minha opinião <3
Vocês devem notar que eu mudei da primeira pessoa para a terceira, mas é porque eu acabei rodando nos personagens (-qqqqqq) mais do que eu pretendia, então, é. Achei mais fácil mudar para a terceira pessoa. Aye?
Eu tinha mil coisas pra falar, porém, eu esqueci e -q
AH, LEMBREI. A fic tem uns 17, 18 capítulos. Talveeeeeez eu faça mais alguns com algum EP ligado ao 21stCB, sei lá. Mil tretas -n
Como se lembram, o prólogo é MEGA CURTO. Porque né, Song Of The Century é minúscula -qq
Enjoy!

Cante-nos a música do século

Que é mais alta que as bombas e a eternidade

A era da estática e do contrabando que está nos direcionando até a Terra Prometida

Conte-nos uma história à luz de velas, incitando uma guerra e perdendo a luta

Eles estão tocando a canção do século, de pânico, promessa e prosperidade

Conte-me uma história naquele “boa noite”, cante uma canção para mim...


Pois bem. Cantar-lhes-ei a Canção do Século.

Vou cantar sobre o Colapso do Século XXI.

A história de dois homens, Frank Iero e Gerard Way. Ambos moravam em Detroit, Michigan, e tiveram adolescências perturbadas. Duas criaturas tão diferentes, mas tão parecidas ao mesmo tempo. Frank era cheio de ideias revolucionárias, se preocupava com a política e com a sociedade. Já Gerard era mais relaxado, não se preocupava tanto com isso, e dizia que tinha mais coisas importantes na vida; porém, Frank fez Gerard mudar de ideia totalmente. O amor de ambos teria sido perfeito, se não fosse por Christian e Gloria.

Christian é um homem perturbado, com inúmeros problemas e que acha que é mais importante do que realmente é. Já Gloria é uma menina que, apesar de ser tão perturbada quanto Christian, usa isso tudo para o bem... Mas Christian a desviou do caminho.

O resto vocês saberão dentro da canção.

A canção do século.

“Is everybody going crazy?
Is anybody gonna save me?
Can anybody tell me what's going on?
Tell me what's going on
If you open your eyes
You'll see that something is wrong” Simple Plan – Crazy

(Cantar-lhes-ei. CANTAR-LHES-EI. Ah, mesóclise <3)
In additional comments, a próxima que repostarei será a Fabulous Killjoys, porque eu criei um amor imenso por essa fic, idk why. MBH eu tenho que revisar, e porra, tem muito pra revisar, porque eu escrevi no início do ano passado e blablablá. É.
Cya c:
Adrenaline Earthquake
Adrenaline Earthquake

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

21st Century Breakdown Empty Re: 21st Century Breakdown

Mensagem por Nancy Boy Qua Jan 09, 2013 9:11 pm

Não vou comentar muito aqui porque né, eu já li até onde você postou -q
E sim, poste a Fabulous Killjoys e NEM PENSE EM NÃO POSTAR A MBH PORQUE EU ESTOU ESPERANDO.
Por enquanto aceito só a 21st porque ela é linda de um álbum lindo <3
Beijo -q
Nancy Boy
Nancy Boy
Admin

Mensagens : 130
Data de inscrição : 14/10/2012

Ir para o topo Ir para baixo

21st Century Breakdown Empty Re: 21st Century Breakdown

Mensagem por Leonardo Qua Jan 30, 2013 8:11 pm

Vou ler a história, parece muito boa. Sem falar que é inspirada no Green day *__*
Leonardo
Leonardo

Mensagens : 26
Data de inscrição : 28/10/2012

http://fanfiction.com.br/u/100568/

Ir para o topo Ir para baixo

21st Century Breakdown Empty Re: 21st Century Breakdown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos