Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Under Pressure

Ir para baixo

04012013

Mensagem 

Under Pressure Empty Under Pressure

Under Pressure A7xavengedsevenfoldzack

Classificação etária: Livre
Gênero predominante: Romance, Amizade.
Aviso de conteúdo diferenciado: Heterossexualidade
Personagens: Zacky Vengeance
Sinopse: Será que... Será que é amor?

Então... Eu vim pra cá, por causa da regra idiota do Nyah! E, é a primeira vez que posto aqui e sou a primeira a postar na categoria do A7X por que sou diva -n Enfim, espero que gostem.

Under Pressure

Não sei o porquê, mas eu estava me sentindo como se fosse explodir a qualquer momento! Respira fundo tentando acalmar meus nervosos e tentava relaxar os músculos, claro que não estava adiantando de nada! Meu coração já estava saindo pela boca, e eu não sabia o que dizer ou o que fazer... Ela sempre causou esse efeito em mim, e eu sempre fiquei surpreso com o fato de ela ser a única que conseguia me fazer sentir um idiota.

Já tínhamos 05 anos de amizade, na verdade, foram 05 anos torturantes! Nesses anos, sempre a imaginava como uma simples amiga, mas depois de certo tempo isso aumentou. Quando a encarava ou até mesmo conversava com ela, era como se houvesse borboletas em meu estômago, como seu minha cabeça fosse um vulcão preste a entrar em erupção.

Seu olhar penetrante fazia com que eu tentasse controlar minha respiração, fazia com que eu rezasse mentalmente para que nenhum pingo de suor caísse de minha testa.

Mas, eu realmente, queria saber o porquê apenas ela tem esse efeito sobre mim, eu já havia beijado tantas garotas na minha vida e nunca fiquei tão nervoso em tirar a virgindade dos lábios de alguém. Mas por algum motivo, meu coração acelerava a cada sorriso de canto que ela dava, e cada desvio de olhar.

Já fazia aproximadamente 02 minutos que ela havia dito que ninguém nunca havia saboreado seus lábios. E, já havia não sei quanto tempo, que ela havia dito que queria seu primeiro beijo dado por mim.

Eu ainda não havia dado resposta alguma, apenas a fitava querendo que ela dissesse algo, mas acho que ela queria o mesmo de mim. A expressão dela dizia claramente que ela estava constrangida, e não posso dizer que eu estou diferente!

– Tem... Tem certeza? – minha voz falha um pouco, eu podia ter dito algo mais construtivo ou algo do gênero, mas foi à única que consegui tirar de minha garganta a força. Para minha alegria ela não percebeu o quanto eu estava nervoso com a situação, então ela apenas sorriu.

– Tenho! – responde em um tom determinado. – Não há mais ninguém no mundo em que eu confie mais do que você, Zacky.

Ah, droga! E com essa frase meu mundo começa a girar. O que ela quis dizer com isso? E porque eu de repente estou me sentindo tão feliz?

Odeio quando faço perguntas e não tenho respostas. Ainda por cima quando o assunto é a Rebeca!

Logo percebo, graças ao sorriso estranho que ela carrega enquanto me olha, que eu estou corado. Ótimo! Nada melhor do que corar para uma garota logo após ela dizer que quer um beijo meu, simplesmente perfeito. – por favor, estou sendo irônico.

Suspiro e confirmo com a cabeça em um gesto que irei fazer o que ela quer; como sempre. Ela desvia o olhar do meu e se arruma um pouco na grama do jardim de sua casa e eu faço o mesmo, a encaro tirando uma mecha de sua franja da testa e a colocando atrás da orelha.

E, pela primeira vez na minha vida a vi corar, sorri. Timidamente eu segurei a mão dela.

Eu estava mais nervoso do que a primeira vez que beijei alguém, e continuo não sabendo o porquê, porque essa criatura tem esse efeito em mim? Como eu a odeio por isso!

Ela aproxima um pouco o rosto do meu e olha nos meus olhos, aproximo um pouco meu rosto e a vejo fechar os olhos. Engulo seco; aproximo um pouco mais meu rosto, levo minha mão direta até sua nuca e a esquerda até sua cintura. Fecho os olhos e toco seus lábios com os meus.

Era como se fogos de artifícios estourassem em meu estômago, era maravilhoso, eu nunca havia sentido isso ao beijar alguém.

Ficamos algum tempo apenas com os lábios colado, sem mais nada. De repente, ela entreabre os lábios um pouco, e sem hesitar eu invado sua boca; senti seus braços se enrolarem em meu pescoço e seus dedos finos massagearem minha nuca.

Os lábios dela eram incrivelmente macios. E eu era o primeiro a prová-los. Meu coração estava dando pulos e quase subindo pela garganta, mas era uma sensação boa.

Pergunto-me... O que ela estará sentindo?

Após um tempo o ar faltou e fui afastando lentamente meus lábios dos dela, até que mordi seu lábio inferior.

Abri meus olhos a observando ainda de olhos fechados com um pequeno sorriso nos lábios. Sorri vendo-a abrir os olhos lentamente e corando em me ver.

Ficamos um bom tempo nos olhando, acho que nenhum de nós sabia o que dizer, talvez esse beijo ficará em nossas mentes por muito tempo, pelo menos na minha tenho certeza que sim.

Sem me importar muito com o que ela iria pensar tomei seus lábios mais uma vez, e para minha surpresa ela correspondeu. E mais uma vez fogos de artifícios explodiam em meu estômago e todas as outras sensação boas e estranhas invadiram meu corpo.

O que isso significava?

Será que... Será que é amor?

Bem é isso. ;-; Até mais, ou não.
RyRo
RyRo

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos