Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I Scream For You

+3
sarahriot_
Melaniegatinha
Lolita
7 participantes

Ir para baixo

I Scream For You Empty I Scream For You

Mensagem por Lolita Qui Dez 06, 2012 8:22 pm

Classificação etária: +18
Gênero predominante: Angst, Drama, Hentai, Romance,
Aviso de conteúdo diferenciado: Linguaguem Imprópria, Sexo.
Sinopse: "Não somos tão diferentes, somos? Ele é rico, eu sou... normal, diremos. Somos tão diferentes assim? Temos gostos parecidos, e ele é lindo, diz que sou linda. Por que não podemos ficar juntos? Por que a vida sempre faz isso comigo?"

Yay! Nova fanfic minha, que saudades de postar <3 vou começar logo com uma joshay - o que é um milagre, eu nunca escrevi uma! - e eu estou satisfeita com o enredo que criei até agora. Vou começar apenas com um básico, POV terceira pessoa e depois deixo no POV da Hayley. Sim, Taylor, Jeremy e Zac apareceram, talvez venham as namoradas deles, resolverei isso ainda... whateves. Sabem o ship principal: Joshay. Enjoy <3
ps: vai ficar sem capa até eu achar uma decente, sorry ._.

Prólogo.

Já era meia noite? Droga, Hayley. Um suspiro rasgou sua garganta novamente enquanto ela bebia mais um gole de sua bebida de morango. O que era ela não lembrava, mas tinha álcool e era muito bom.
Seus olhos passeavam com curiosidade ao redor do bar. Não estava tão cheio, nem tão vazio, estava razoável naquela noite de quinta-feira. E Hayley estava sozinha, como sempre.
Sozinha, como sempre. Ela terminou seu copo cansada, seu corpo já latejava por uma cama, seus olhos pediam pelo merecido descanso. Estava pronta para sair, mas estava tão cansada. Sim, Hayley estava cansada.
Bom, ela deixou sua nota de 50 dólares ali – a gorjeta seria de 30%, mas Hayley estava com tanta preguiça que não se importou – e se levantou, saindo dali com sua pequena bolsa em mãos.
O movimento era mínimo na rua do bar de Nashville. Uma rua um tanto escura – desnecessário para Hayley – e estava ventando levemente, mas o que Hayley iria fazer? Seu plano era sair dali com um cara bonito, mas estava saindo sozinha. O destino definitivamente a odiava.
E havia tantos becos ali. Ela estremeceu quando um vento bateu mais uma vez, mas continuou andando com seu vestido justo, realçando suas pequenas curvas – quase inexistentes em sua opinião – e seu pequeno salto. O cabelo pintado de laranja, um pouco desbotado na raiz, estava preso. Estatura um pouco baixa.
Ouch. Ela pensa ao esbarrar com um cara de capuz, mas ela não se vira para se desculpar. Tinha medo de como as pessoas dali poderiam ser violentas.
Então deveria se desculpar, Hayley. Ele pode te matar. Mas quando se virou, estava sozinha na rua novamente. Ninguém. Suspirou, continuou andando.
E parou novamente. Um homem a observava. Sentiu seu couro cabeludo formigar com a adrenalina, ela sentiu seu corpo ferver apitando perigo, perigo ao ver o homem a olhar com tal olhar horrível. Virou-se como se nada tivesse acontecido, mas havia outro homem na esquina.
O beco. Virou-se para o beco e saiu andando, sem muita escolha, seus pés já pedindo permissão para caírem a qualquer momento. Ela não queria e não podia tropeçar, tinha que fugir, sumir, não queria que nada disso acontecesse.
Oh não. A parede na sua frente no final do beco a fez suar frio. Virou-se, cercada pelos dois rapazes encapuzados. Um sorriso vinha de um deles, o sorriso que queria fazer com que Hayley sumisse dali imediatamente.
Não, não, não. Eles se aproximavam lentamente, Hayley já estava encolhida na parede, tremendo e a ponto de chorar. É o fim?
– Que beleza temos aqui – sorriu um deles – uma moça bonita, sozinha, a essa hora da noite? Isso não é muito recomendável, senhorita.
– Senhora – murmurou trêmula – eu vou me casar, meu futuro marido é policial!
– Não minta – rosnou o outro – sabemos que não é. Não usa aliança.
Droga. Amaldiçoou-se por não ter colocado seu anel de costume no dedo antes de sair do bar.
– Vamos ter um pouco de diversão – sorriu.
O de capuz preto se aproximou, Hayley tremeu incontrolavelmente. Estava ali, sabia que seria seu fim e que não teria mais volta. Ela apenas havia decidido andar dois quarteirões a pé até o ponto de taxi.
Use seu celular, idiota.
Um grito abafado saiu de seus lábios quando ele a agarrou pelo braço, a jogando com força no chão. Sentiu sua cabeça bater com força contra o chão de concreto duro, a dor latejante atingir seus olhos.
Mas o rapaz parou de repente, quando ouviu uma voz forte e grossa atingir suas costas. Dois homens vestidos de terno os seguraram, dando tempo suficiente para que outro homem pegasse Hayley pelo braço e a puxasse para fora do beco.
Quem era? Hayley não sabia. Estava com a visão embaçada, as lágrimas escorriam sem piedade, sua visão estava começando a ficar turva e suas pernas tremiam. Estava assustada, com tanto medo.
O rapaz – pelo sua aparência que Hayley pôde ver, era um rapaz – de terno a abraçou, deixando com que Hayley ficasse ali se acalmando. Ele a levou para dentro de seu carro e fechou a porta, dizendo constantemente que tudo estava bem.
Estava? Estava dentro de um carro com um desconhecido e poderia ser estuprada! Sequestrada!
Ela se afastou rapidamente, ainda com medo e encarou os olhos do rapaz que a salvara. Eram bonitos. Chocolates. Profundos.
Podia ver dentro deles a essência de sua alma, seus olhos meio sem vida, brilhavam para ela. Ela engoliu seco, sentindo que ele via a mesma coisa dentro dos seus olhos verdes. Hayley sentia a sua presença, a presença da sua alma, uma luz cativante que a abraçava sem medo. Ela não tinha mais medo ali.
Ele parecia ser sua salvação. E, naquele momento, Hayley não se importou se ele a pegasse e tentasse a matar. Estava tão absorta dentro de seus olhos e sua beleza que esqueceu até de seu nome.
E ele sentia o mesmo. Mas Hayley não sabia.
Sua boca entreaberta, seu cabelo um pouco desgrenhado, ele parecia um deus grego. Um deus grego. Não podia ver bem seu corpo, mas Hayley tinha a impressão de que era forte e musculoso, malhava. Seu terno, carro e seguranças indicava ser rico.
Mas por que salvara Hayley? Por que não a deixou ali para morrer e foi embora? Era o que a incomodava.
Um pouco menos do que aqueles olhos de chocolate que lhe davam a sensação de segurança, paz e amor. Mas, ao mesmo tempo, intrigava cada sentido de Hayley. Havia um segredo ali. Havia algo obscuro.
Mas havia uma alma profunda e linda que deixou Hayley com borboletas no estômago e sem fôlego.
Mal sabia que fazia o mesmo com o rapaz.

So... yep :3 comentem :3 até ^^ (pfvr, Iza, te amo, olha esse nome que foda que ficou..... foda no estilo Christian Grey e OMG NATHALIA CALE A BOCA)
Lolita
Lolita

Ir para o topo Ir para baixo

I Scream For You Empty Re: I Scream For You

Mensagem por Melaniegatinha Qui Dez 06, 2012 8:51 pm

MVLKVNSLKCMSKLVNSLKCMKSVNLMCKS
Pfvr o fundo preto tá me deixando zonza e eu tô com sono PORÉM QUE LINDO VOCÊ ESCREVE BEM PACAS <3 <3
Hayley rica gastando 50 dolares nas bebidas pfvr vem me pagar um drink
Josh musculoso nhac salvando hays do beco nhac hay fogosa pelo dioxe nhac <3

Cannot wait for the next chap pls <3 Bjs Nats marida <3

Melaniegatinha

Mensagem por sarahriot_ Sex Dez 07, 2012 9:11 am

MEU DEUS ASOPLKA~SOLASK~POLA~SLK~POLP~LKÇLKA~PSLK APENAS SURTANDO COM A PERFEIÇÃO DESSA FIC ASOPASLKÕPASL OOOOOOOOOO ASPOLAS´~ÇPS][ÁS][´ÇS]LA~´SLP AAAAAAAAAAS A~´SPL´[AÇSP SOC NAAAAAAAATS NATS
nats.
nats.
que perfeição é essa
PÃLS~POALSAP~LA~PASLKÕPASLK~POLKS VEEEEEEEI APSLÇ~PLA~SPLÇAS
de boa DE BOAAAAAAAAAA LONGFIC JOSHAY BEM ESCRITA PARA A SARINHAAAAAAAAAA <3 DAMNIT, PERFEIÇÃO, AMOR, APENAS, APX POR ESTES DOIS
afs essa hayley essa hayley ESSA. HAYLEY. <33333333 E ESSE JOSH SALVANDO ELA????? PFVR ESSES PENSAMENTOS DELA JUST KILLING ME.
estou um pouco surtada ainda
ANYWAY APOLKA~POLA~PSOLA~SPOLAS <3 PFVR NATS CONTINUE ESREVENDO ESTA PERFEIÇAO (mal posso esperar a primeira hentai rsrsrs) APENAS.
Okay. Olha, falando sério, você tem futuro <3 SUA NARRATIVA É TIPO FOFALINDÍSSIMA. Estou apaixonada pelo enredo, mesmo que eu não o conheça bem, e... af, você descreve tão bem as coisas, cara, que lindo ;-; de boa
QUERO MAIS. POSTE MAIS, NATS, RIGHT NOW. <3 love ya, babe.

sarahriot_

Mensagem por IzzySelling Sex Dez 07, 2012 11:59 am

Oii meu Lúcifer mais lindo <3
EU SIMPLESMENTE ESTOU IN LOVE COM SUA FIC. Saudades das suas fics (sim, isso foi uma indireta -q).
Essa Hayley é uma linda, me lembra a Hayley de PMD e esse Josh, tipo é o Josh mais perfeito ever, é totalmente diferente dos Joshs das outras fics que eu já li.
E ninguém avisou a Hayley o perigo de sair do bar sem um cara lindo que poderia protege-la? E eu quero a sorte dela de ser salva por um Josh gostoso ft rico *--* Apenas ansiosa pra saber o que esses dois vão fazer.. Wink
Já disse que não fiz nada além de sugerir um nome, não precisa agradecer <3 Love ya, sunshine ;**
IzzySelling
IzzySelling

Mensagem por Mary Timo Sex Dez 07, 2012 12:13 pm

Hey Nats!!!!
Pfvr mto foda Smile
Apenas amando e querendo mais. Pq a Hayley faz isso? Quem sai do bar tarde da noite sozinha?
Que Josh PERFEITO. Quero um desse na minha vida, só isso, nada mais.
Muito bom!!!! Aguardando o próximo.

Mary Timo

Mensagem por SofiaB Sáb Dez 08, 2012 4:45 pm

NEM MORRI NEM NADA NÉ NATS SDFIOMDSGPOISMDGOMPFSPOGIFSPOIMGSFPOGM Gente, uma frase cheia de N's O.O
E COMASSIM HAYLEY WILLIAMS SAI SOZINHA DO BAR? HAYLEY gostosa WILLIAMS???????????????????????????? FSPODIGSIDFMPGOIMDSIPOM impossibru! E isso, claro, provoca uma queda na sua auto-estima que lhe faz crer que é seguro para uma garota tão incrivelmente gostosa se andar passeando sozinha por ruas escuras/becos sem saída tão tarde. #sofiasendopsicóloga
NÃO DEVIA TER FEITO ISSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E desculpa tar gritando como uma louca, MAS É QUE ISSO FICOU MT MT DRAMÁTICO, OK???? Temi por Hayles, apenas.
E DEPOIS CHEGA JOSH DE TERNO, SUPER MEGA LINDO (e aprovado por Barney - How I Met Your Mother), PRA SALVAR O DIA DSFPOIFMDSOIGMSPFOIMGFSM+PGO+PGOSPOM+MGDS TIPOOOOOO, AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH SEU GOSTOSOOOOOOOO DSPOGIMDFPOIGMSDF+MOGSPDMFGPSMODF+GPSMODFGPMD+GMPSD+PGMO+DFPM Chega do nada e salvou a garota #YEAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH
E só eu que amei tudo isso deles olharem tão profundamente nos olhos um do outro? ~~chora~~ ELES SÃO TÃO LINDOS ASSIM E JÁ??????????????????????????????????? ~~morta~~
Eu vou morrer com essa fic, apenas.
E AHHHHHHHH, Josh gostosão de terno deu mt ar de Christian Grey, ok - ou não, Sofia nem sabe direito como é Christian Grey, só sabe que: TERNOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OMG QUE GOSTOSO DOPIMDSOIMPDSGIPOM Ok, parei de parar homens de terno, nomeadamente Josh PSODIMFPSOIMGPSOIGM
NATS. Se você continuar assim, meu amor, essa fic vai simplesmente AHASAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É.
Te amo sua linda ~~morrendo pelo próximo~~

SofiaB

Mensagem por Lolita Dom Dez 09, 2012 7:15 pm

Olá gatinhas <33 pfvr, agradeço vocês gatinhas por lerem <3 não sei como responder review *apanha* e sou moderadora!! *apanha mais* plmds.
Serei breve então, QUANDO EU DESCOBRIR COMO RESPONDE REVIEW, JURO RESPONDER. Mas, pfvr, sei que estão putas por Hay sair sozinha do bar de noite, mas pfvr, fanfiction. NOTHING OF THIS IS REAL!!!!!!!!!!!!!! *clapclapclap*
Filosofando~
Whatevssss, serei breve porque não quero fazer uma fanfic nas notas (pfvr mandando indireta pra Sarah porque posso <3 amo-te sarinha <3) então apenas digo:
pfvr, christian grey. PFVR NÃO TEREMOS SADOMASOQUISMO, PORÉM (eu queria, mas pfvr, não vou roubar ideia da tia Erika né gnt <3) ENTÃO PFVR APENAS...
Imaginem um Josh ironico, gato, com humor e fofonindo? <3 metade Christian e pfvr MEGALOMANIACO.
OKAY. PORQUE EU AMO MEGALOMANIACOS E S2
pure love. Enfim. PFVR odiei esse começo mas não consegui melhorar, então foda-seeeeeeeeeeee.

Capítulo Um.

Ela ainda estava paralisada pelos olhos chocolates. Tão bonitos, tão sinceros. Ela queria poder tocar sua pele que parecia tão macia, queria poder passar a mão em seus braços e sentir seus músculos tão bem definidos embaixo daquele terno preto.
Oh Hayley, tão facilmente? Ela engasgou quando ele retirou seu blazer preto, mostrando seus músculos embaixo daquele tecido branco nem tão fino nem tão grosso. Ele não ofereceu, ele apenas colocou sobre seus ombros descobertos pelo vestido tomara que caia e sorriu levemente, sem mostrar os dentes.
Oh. Ela não respondeu, e não conseguia. Era um sorriso tão doce, tão suave que Hayley se pegou pensando em como seria beijar aqueles lábios.
Acabou de conhecê–lo, Hayley! Tal pensamento a fez perder a esperança por um segundo, mas ela não podia pensar nisso. Podia? E sua cabeça latejava.
– Você está bem? – ele perguntou baixo, sua voz rouca.
Meu deus. Sua voz pareceu uma luz, acendendo uma chama nas partes mais profundas de Hayley, fazendo ela o desejar seu toque mais que tudo. Sua voz era preocupada, Hayley sabia, mas havia aquele pequeno toque de desejo, de mais, do que Hayley também queria. Ah. Era quase uma chama, uma chama crescente, nenhuma água a faria apagar.
Se ela quase foi morta, já não se importava. Estava vendo um deus grego ali, acendendo cada pedaço de seu corpo, fazendo a ponta de seus dedos coçarem pelo seu toque. Sua cabeça latejava.
Acabou de conhecê–lo. Quem se importa?! Hayley estava simplesmente sentindo tantas coisas naquele momento que já não sabia distinguir que horas eram e que dia era. Estava tão absorta em sua beleza que nem respondeu sua pergunta.
Podia? Não. Não podia. Nenhuma palavra sairia da sua boca naquele momento. Sua boa estava seca, se ela fosse usar a boca, que a usasse contra a dele então!
– Senhorita, você está bem? – ele tornou a perguntar, sua voz um pouco mais alta desta vez – está machucada?
Ela queria responder, abrir a boca e gritar que estava. Mas não conseguia. Estava paralisada, fascinada nele.
Sua cabeça latejava. Ela não se concentrava na dor, se concentrava naqueles olhos, aquele cabelo caído, aquele rosto, aquele rapaz... Meu deus, Hayley.
Mas ela fraquejou, sentindo seu corpo arder, seus olhos pesarem e sua cabeça rodar. Fechou os olhos momentaneamente e o rapaz, a puxou, preocupado.
Não demorou muito e Hayley o ouviu exclamar um palavrão alto quando ela perdeu a consciência, caindo em seus braços.
.
.
Mmmm, onde estou? Seu corpo doeu um pouco. Sua cabeça doeu novamente. Seu corpo todo pediu por socorro em um segundo antes de Hayley abrir os olhos e se cegar momentaneamente.
A luz era meio fraca, a cortina bloqueava a luz que entrava no quarto branco. Era fraca e meio alaranjada, estava entardecendo, provavelmente. Todos os membros do seu corpo doíam, principalmente sua cabeça.
Ela virou um pouco a cabeça para a direita, vendo o rapaz que a salvou sentado na poltrona dormindo tranquilamente. A poltrona do lado da sua cama, perto do suporte de soro, a querida máquina que Hayley não sabia o nome, mas afirmava que seu coração batia e sua mão, esticada, pegando a da Hayley.
Mmmmm. Sua mão era suave e Hayley sorriu brevemente. Até os músculos de seu rosto doíam. Ela acariciou brevemente a mão dele, a doce pele dele. Tão macia...
Ele pareceu acordar de um transe ao sentir Hayley acariciar sua mão, e ela soltou sua mão com susto ao ele acordar. Ele se endireitou, parecendo preocupado. Apertou um botão ao lado da cama dela e sorriu brevemente.
– Como está? – perguntou preocupado.
– Bem – murmurou, sua boca estava seca – estou com sede.
Ele pareceu momentaneamente chocado, mas logo uma enfermeira apareceu, começando a conversar sobre a saúde de Hayley e etc.
Hayley mal ouvia. Estava ainda pensando em cada traço dele e como ele parecia cansado ali. Talvez estivesse ali o tempo todo, esperando por ela acordar. Não. Viu que ele usava roupas diferentes de quando ela desmaiou. Também reparou que havia algumas flores ali.
Três buquês. E, logo após Hayley beber água, ouvir as recomendações, o rapaz suspirou.
– Não sei o seu nome ainda.
Ela sorriu brevemente, todo seu corpo ainda doendo e as recentes informações ainda batendo em sua cabeça. Traumatismo leve no crânio, falta de alimentação correta, qual é seu problema, Hayley?
– Hayley. Hayley Williams.
– Sou Joshua Farro, é um prazer Srta Williams – um leve traço de sorriso apareceu seu rosto – lembra–se do que aconteceu?
– Não muito – ela fez uma careta – só lembro–me de cair.
– Bom – ele torceu o lábio – eu estava passando de carro quando ouvi seu grito. Eu fiquei preocupado momentaneamente e desci do carro, pedindo para que Harrison e Anthony os pegassem. Assim que fizeram, eu rapidamente te coloquei no meu carro e... – ele puxou um pouco a gola da camiseta mostrando um sinal leve de nervosismo – você desmaiou.
Claro. Hayley se lembrava de tudo melhor agora. Os olhos chocolates... Os músculos bem definidos...
Ela sorriu tristemente.
– Entendo... Agradeço por me salvar... – ela pensou em chamá–lo pelo primeiro nome, mas parou para pensar.
Já ouvi este nome em algum lugar. Oh. Farro International Enterprise. Hayley engoliu seco, um homem tão rico e poderoso a salvou, assim, do nada?
Por quê? Além do mais, o que Josh iria ver numa garota de 22 anos, baixinha, sem nenhuma característica marcante (além do seu cabelo que Hayley teve que fazer por si mesma) e totalmente sem graça.
Bem, eu sempre soube que ele era lindo. Entendo agora. Ela sorriu sem graça quando ele a olhou com dúvida, ela quase sentia que ele podia ler seus pensamentos. Mas ele não pode. Pode?
– Srta Williams, você precisa descansar. Estará liberada para ir para sua casa amanhã, eu creio.
– Claro – sussurrou – obrigada mais uma vez por me salvar, Sr Farro. É muita generosidade sua.
Ele sorriu brevemente, sem mostrar os dentes e com certo gelo em seu rosto. Hayley não podia culpá–lo, ele sempre pareceu um homem frio, irônico e misterioso em cada jornal que aparecia ou entrevista que dava.
O que há por trás dessa máscara, Sr Farro? Ah, Hayley queria descobrir.
– Esteve aqui por algum tempo, eu creio – ela piscou – o senhor estava dormindo.
– Sim – ele suspirou – estive preocupado com seu bem-estar, Srta Williams.
– Agradeço a preocupação, a hospedagem de hospital particular que acabo de reconhecer e por ter me salvado, Sr Farro, é muita gentileza sua.
– Não há de quê, Srta Williams – ele sorriu verdadeiramente.
Hayley perdeu o fôlego. Meu deus, ele é mais bonito do que eu imaginava. Quase um sonho de consumo para si mesma, ela sorriu brevemente. Um motivo de seus futuros sonhos, ela sabia.
Um sonho impossível. Bom, como Hayley pensava, há sempre outro bar com outras transas a esperando toda noite.

If you want more life, why don't you say so? Just say so!
panannam nanannama nananammmmmm!1!!!1!
pfvr dando uma de john mayer aqui, heartbreak warfare é pure love <3 memorizem isso porque já vejo essa música na fanfic apenas. ALGUM DIA APARECERÁ, EU SEI~
Well well well well... tenho mais nada pra falar *apanha*
pfvr, espero pelo comentário de vcs. E SARAH NÃO SURTE TANTO DESSA VEZ, PLMDS. E Sofia, você me pegou:
"Josh gostosão de terno deu mt ar de Christian Grey, ok - ou não, Sofia nem sabe direito como é Christian Grey" PFVR COMO DESCOBRIU PFVR.
pfvr. Enfim FUI APELKAP´SLA´PELA´PS não pretendo demorar c:
AH É, AMO VOCÊS TODAS <3

Última edição por Lolita em Seg Dez 10, 2012 10:30 am, editado 1 vez(es)
Lolita
Lolita

Mensagem por IzzySelling Seg Dez 10, 2012 8:50 am

NAAATS *--* (pela minha experiência mínima em blogs, eu acho que tem como responder pelo quote, tente isso -ou não)
Hayley safadinha, pensando essas coisas antes mesmo de conhecer o Josh (pfvr, ela bem que tem razão também) -q. Que Josh mais amor chamando a Hayley de senhorita e cuidando dela <3
O Josh é tão sexy, que até o nome da empresa dele é sexy. Pfvr, que Hayley mais humilde, ela é toda perfeita e se acha sem-graça. E apenas encantada com esse Josh gentil, e rico, e lindo e rico *---*
"Há sempre outro bar com outras transas a esperando toda noite." HSUAHUSHUAHSU Apaixonada pelo pensamento da Hayley HSUHASHUAHSUH-Q Apaixonada pela Hayley, apenas.
Beijos Nats, te amo <3
IzzySelling
IzzySelling

Mensagem por sarahriot_ Ter Dez 11, 2012 12:55 pm

Naaaaaaaaaaaats POAKSPASOLKA~SPOLAS
PFVR PFVR MORRENDO COM ESTA FIC APSLA~SPÇSASLAS´~PÇL]S´ÇLAS´P APENAS
Sério, que beleza de história <3 que beleza de narrativa <3
POAKSPOAKPOLSK E MEU DEUS, ESTA HAYLES. ESTA HAYLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSS OALKS~PAOLSÁÇS]´[AÇPA~´S]ÇPAS
Tipo, amodoro esta Hayles, esses pensamentos tão...INCOMUNS PARA AS HAYLES NORMAIS AÇPSK~POLASP LER UMA FIC JOSHAY FORA DO COMUM É A COISA MAIS AMOR QUE EXISTE. af nats ce escreve dms apenas.
Tá tudo muito gostoso de ler, não tem como enjoar <3 Adoro essa Hayley, o jeito que ela tara o Josh é tipo <3 ÇOKASÕPALP e quero mais. favor postar mais pra sarinha s2
ps: desculpa o comentario de bosta

sarahriot_

Mensagem por Mary Timo Ter Dez 11, 2012 8:04 pm

Hey Nats!!!!
Que inveja da Hayley, ser chamada de Senhorita e ser encontrada por um tremendo gato.
Hayley muito espertinha, já está querendo agarrar o cara sem nem conhece-lo, mas o melhor é o momento, extremamente propício pq vc acaba de sofrer uma tentativa de estupro, é salva por um desconhecido e já quer agarra-lo. Somente a Hayley.
Muito boa!!!!

Mary Timo

Mensagem por SofiaB Dom Dez 16, 2012 7:17 pm

NATHALIA, EM VIM OK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E preciso ir dormir logo, por isso me desculpa se esse comentário ficar idiota Smile)))))))
EU ADIVINHEI, UHUHUHUHUHUH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! FDIPOGMSDFGMDFSPOMHPDFSOMHIPM Não sei, Josh me lembrou Christian pq ele é claramente PODRE DE RICOOOO, e esse chap só serviu pra intensificar esse sentimento. MAS TÁ, SOFIA, JOSH É SÓ METADE CHRISTIAN GREY!!! E não vamos ter masoquismo, isso é bom pra mim e pra minha inocência (que Mel ama proteger), então... FESTEJEMOOOSSSS!!!!!!!
E só eu que acho que Nats tem uma escrita descida dos céus? Acho que não mesmo, né? PFVR, NATS, COMO VC ESCREVE TÃO BEM ASSIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMM???????? Me deliciei lendo isso, apenas!
E Hayley desmaiando PIOMDOSGM pobrezinha, não aguentou a...... emoção............COFCOFCOF (admitamos que Mel tá tentando proteger uma coisa que tá em vias de extinção, né)
E EU SÓ TOU APAIXONADA POR ESSE JOSH. SÓ.
E daí Hayley diminui-se a si mesma desse jeito (mesmo depois de ter ficado provado que isso é MEGA perigoso, né, vc quase foi estuprada e/ou assassinada) e você só consegue pensar em como ela tá cega, visto que é UMA LINDAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Faz lembrar Nats quando você tá seriamente seduzida pela beleza exterior dela e ela apenas te contraria ~~chora~~
Amei também que ela já tivesse tarando o cara que acabou de conhecer com tamanha força, mas vamos admitir:
a) ele salvou-a (toda aquela coisa do príncipe encantado salvando a donzela em apuros);
b) ele estava DE TERNOOOO;
c) ELE É JOSH FREAKING FARRO!!!!!!!!
Tem como não tarar de cara?!!!!!!!!!!!!????????!!!!!!!! Não admira que ela tenha desmaiado... HEHE
Enfins, vou postar isso antes que vc poste o próximo chap. BEIJONES, NATS, MEU AMOOORRR <3

SofiaB

Mensagem por Lolita Dom Dez 16, 2012 8:41 pm

Hello, babys <3 então AUIHEAUISHAUIHEA amo comentário de vocês, plmmds s2 sofia gamou no josh de terno, gnt -q ACHO QUE TODO MUNDO GAMOU NÉ. Mas é que sofia colocou letras gritantes (pfvr referencia) de JOSH FREAKING FARRO!!! -q
Mary e Iza falando da Hay safada, gnt, pfvr, Hay safada é vida -qn
e sarah, PFVR EU AMO SEUS REVIEWS S2 AMO REVIEWS DE TODAS S2
e
ACALMEM AS PERIQUITAS, PLMMDS -QQ
vamos ler?

Capítulo Dois.

É isso, Hayley. Acabou.
Ela suspirou, bebendo um gole de seu vinho barato novamente. Estava magoada. Por que estaria? Parece que ficou bem claro que ele não queria nada, ou pediria seu número, Hayley.
Claro, claro. Ela acenou levemente com a cabeça, bebendo novamente mais um gole do seu vinho barato. Claro, claro, olhe para você mesma no espelho e saberá o motivo disso tudo.
Não precisava de um espelho para se analisar. Olhava para si mesma: roupas baratas, não tinha um carro, morava em um apartamento que seu pai ajudava a pagar – seu emprego não cobria tudo – e ainda tinha um emprego chula.
Gucci, Dior, Prada... Passava na porta destas lojas com vontade de entrar e gastar tudo. Seu salário pagaria algumas roubas, sim. Mas ela passaria fome e frio pelo resto do mês.
Deu ombros e sorriu sozinha. Que diferença faz agora?
Bebeu mais um gole do seu vinho barato. Nunca teve gosto para vinhos, gostava daquele barato que comprava no mercado, ponto. Estava feliz assim.
Mmmmm... Ela sorriu com seu pensamento pervertido. Levantou meio zonza, o vinho falando por si, e seguiu para seu quarto.
E contentou com sua mão naquela noite.
.
.
Um suspirou rasgou sua garganta quando ouviu seu chefe reclamar pela milésima vez. Hayley, você não é obrigada a ouvir isso. Ela fez cara feia por dentro e acenou para seu chefe, prometendo não cometer o engano novamente.
Sentou-se em sua cadeira, procurando pelos papéis que precisava em sua pequena mesinha. Por que aceitei esse emprego?
Porque precisava e preciso dele ainda.

Outro suspirou rasgou sua garganta quando achou os papéis, dessa vez aliviada por encontrá-los. Teria grandes problemas se não o achasse.
O movimento na imobiliária estava calmo. Era estranho considerando que estavam ainda vendendo apartamentos do prédio mais comentado que estava em construção. Claro que nem todos podiam pagar pelo apartamento em Franklin – não muito longe dali – mas havia uma procura razoável de pessoas pelo o apartamento.
Hayley bebericou seu café sem muita vontade, preferia ter um chocolate quente. Não tinha tempo pra isso. Era horário do almoço, chegou atrasada, todos saíram e apenas ela e dois funcionários idiotas que não faziam nada ficaram.
Morava em Nashville, trabalha em Franklin. Pegava um ônibus todos os dias às 06h30min e chegava ao trabalho às 08h30min, 08h40min. Mas, naquela tediosa terça-feira, perdeu o ônibus. O próximo só sairia às 10h00min. Chegou muito atrasada.
Um barulho de passos a tirou de seus pensamentos rapidamente. Ela levantou os olhos e engoliu seco ao ver quem estava entrando ali. Meu deus. Ela se virou procurando pelo os outros dois funcionários, mas estava sozinha. Onde eles se meteram?!
Não, não, não. Eu não posso. Eu sou só uma estagiária. Não posso. Eu sei vender, trabalho aqui há dois anos, mas não posso. Não vou conseguir.
Joshua Farro sorriu momentaneamente para ela.
– Srta Williams, que prazer. Poderia ver seu chefe, por gentileza?
Ela reconheceu um dos guardas atrás dele e forçou um sorriso.
– Horário de almoço – murmurou – posso ajudá-lo?
– Eu preciso falar diretamente com chefe, agradeço.
Ela apenas acenou.
– Posso oferecer algo?
– Café sem açúcar, por favor.
Hayley assentiu lentamente e se levantou dali, indo até a cozinha. Pelo menos eu saí dali.
Pegou uma xícara e encheu de café, colocando na bandeja com açúcar, adoçante e um biscoito de chocolate do chefe – ele não se importaria para ele, importaria? É Joshua Farro!
Ela voltou para o andar principal, onde Joshua estava sentado em uma poltrona confortável esperando por Hayley. Ela colocou a bandeja na mesa de café e sorriu amigavelmente.
– Algo mais?
– Não. Muito obrigado, Srta Williams – e sorriu novamente.
Meu deus, ela pensou, esse homem me tira o fôlego. Acenou novamente, voltando ao seu lugar.
– Sentindo-se melhor, Srta Williams?
– Sim – ela deu um pequeno sorriso de lado – graças ao senhor, Sr Farro.
Joshua sorriu de lado, fazendo Hayley ofegar novamente. Meu deus, Williams, se recomponha!
– Obrigado novamente pelo café, Srta Williams, estava ótimo.
– Não há porque agradecer, Sr Farro. O senhor me salvou, é o mínimo que posso fazer.
– Na verdade... – ele sorriu sugestivamente – há outra coisa que poderia fazer.
– O que seria, senhor?
Ele sorriu novamente, fazendo Hayley arregalar os olhos imperceptivelmente.
– Jantar comigo em minha casa.
Hayley engasgou com o ar por um momento, tossindo incontrolavelmente. O quê?! É brincadeira. Só pode ser brincadeira.
– Hum, deve ser algum engano, senhor...
– Não é, Srta – ele sorriu – por favor. Pegarei-te assim que sair do trabalho hoje. A que horas sai?
Ela piscou. Joshua Farro te chamou pra jantar.
– Eu saio às seis horas – ela murmurou ainda desconcertada.
– Estarei na porta, Srta – ele sorriu novamente.
Hayley sentiu-se feliz ao ver seu chefe chegando e Joshua entrando em sua sala com ele.
E deixou a cabeça cair sobre a pilha de papéis na mesa. Você mora em Nashville, Hayley!
Espera. Ele mora aqui. O que diabos fazia em Nashville?
Argh. Ela suspirou, fechando os olhos por um momento. Sua cabeça iria explodir.
Havia tantas possibilidades. Poderia ser Joshua tentando fazer negócios com a imobiliária que trabalha através dela, ele pode apenas querer ser amigo dela, ele pode ser gay! Hayley, concentre-se.
Concentre-se. Você o conheceu quando ele o salvou daqueles caras. Ele te pagou o hospital, te deixou em casa. Ele está te chamando para sair.
Caralho! Era muita coisa para Hayley absorver ao mesmo tempo.
E, novamente, foi interrompida de seus pensamentos quando Joshua saiu da sala, sorriu brevemente e se despediu, prometendo voltar às seis horas.
Só restava esperar.
.
.
.
Meu deus. Meu deus do céu. Isso é surreal, é surreal, é um sonho, isso é totalmente surreal.
Ela ainda pensava isso desde quando Joshua parou na porta de seu trabalho, desceu do carro – uma BMW – e pegou sua mão, beijando seus dedos. Abriu a porta do carro para ela e entrou pelo outro lado.
Ela sentia as pernas como gelatina. Não. Ela já nem sentia as pernas mais. Estava pálida, disso sabia, e nervosa. Calça jeans, um sapato de salto simples e uma regata. Não estava pronta para um jantar com um homem tão famoso!
Droga. A noite vai ser longa. E quando Hayley viu aquela mansão, ela ofegou. Droga, a noite vai ser muito longa.

Okay, primeiro: sim, tá acontecendo rápido, mas É PRA ACONTECER RÁPIDO -q vocês vão seguir minha lógica daqui uns capítulos, relaxem aí okay.
Ai, o próximo tem que tem viu -q vocês vão curtir -q
PFVR, NÃO É PRESSA, É A IDEIA U_U
enfim -q beijos seus nindjos <3 amo cêis ninhada de marids <3
Lolita
Lolita

Mensagem por sarahriot_ Dom Dez 16, 2012 9:06 pm

ANTES DE TUDO.
ANTES DE COMEÇAR APSLAS~POKA~PAOS~PAOSLKÁ]POLA]´SÇPA[AÇPS
"E contentou com sua mão naquela noite."
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ADEUS VIDA, ADEUS MUNDO
RINDO DISSO ATÉ O ANO QUE VEM
BEIJOS
A~SLPA~PALSÕPASLKÃPSA~SOPASL~PASKAPSOLKAOSOPSÃSLKO~PA~KOPLA~SPOLÃSPOLA´SOLA~´SPÇAS
mas vamos conversar sobre isso OOOOOOOOOOH COMO SOU APAIXONADA PELOS PERSONAGENS DESTA FANFIC. Hayley é muito....................................................hm...............................FUGIU-ME A PALAVRA, MAS VEI ASIKASPOALKSÕPA~WSAOLS ESSA PARADA DE VINHO BARATO E </3 e e e bastante real. Curto mt isso tudo. sabe s2
e esse jooooooooooooooooooshuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa favor ter um desses na minha cama agora POR QUE NÃO TEM UM DESSES NA MINHA CAMA AGORA PFVR HOMEM RICO GOSTOSO LINDO SIMPÁTICO EDUCADO BOM DE CAMA PRA SARAH CADEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE????????????????????W
n existe
;-;
MAS AOLPAÕLASAPOLS][ÁÇPS]´[AÇPS]ÁPLS TEM NA FIC ENTÃO TÁ BOM
"A noite vai ser longa"
rsrsrsrsrsrr
E NATS, NAO SE PREOCUPE EM ANDAR RÁPIDO CAS PARADA. sinceramente, gosto de praticidade. Enrolation não é comigo.
POSTE MAIS AEUHAUEAHIUHEIAUHE ISTO ESTÁ AMAZING <3
luv ya, baby s2

sarahriot_

Mensagem por IzzySelling Qua Dez 19, 2012 11:49 am

Hey meu Lúcifer <3 Pfvr, você com sua fic foda fazendo a gente surtar since always <3
Hayley, sua safada. Pfvr essa é a Hayley mais ninfomaníaca que eu já vi, nunca mais verei a carinha inocente da Hayley da mesma forma SHUAHSUAHSUASH E ela reclama da vida, se tá ruim pra Hayley Foda Williams, imagina pra mim -q
EU. ESSE JOSH. MINHA CAMA. AGORA SHAUHSUAHUSHASHUASH pfvr Hayley te garanto que Josh é tudo, menos gay -q E essa Hayley nem tem sorte, que isso. Apenas depois do trabalho vai jantar com um cara rico e gostoso na >mansão< dele SHAUHSUAS.
E pfvr quanto mais rápido, melhor ~algo me diz que essa frase não ficou boa.~ Apenas ansiosa pra ver o jantar desses dois -q
Beijos Nats, te amo <3
IzzySelling
IzzySelling

Mensagem por SofiaB Dom Dez 23, 2012 7:50 pm

NATS!!!!!!!!!!!!
OMG, esse início de chap foi apenas bom demais ok SOPIFMDSPOIMGFSPOFIMGPFSGMPOFSIMG Mas tipo, Hayley, vc é uma idiota, vc é muito muito linda, pfvr. E ela vai fazer solo com sua mão quando tem milhões de voluntários pra estar nessa posição, mas ok ~~eu não disse isso~~
E ESSE JOSHUA. GENTE. COMO ESSE JOSHUA APARECE DO NADA PFVR E CONVIDA ELA PRA JANTAR PFVR NUMA MANSÃOOOOOOOO PFVRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muito louco, esse Joshua, apenas. E gato, HEHEHEHEH
E CURIOSÍSSIMA COM ISSO QUE CÊ TÁ PROMETENDO, HEIN NATS DSPOIFMSFPOIGMSFPOGIM
Mas mais ainda com a razão pelas coisas estarem indo depressa. Muita muita curiosidade :333333333333
É isso. Tou imprestável hoje OSIPFMSDPOIM
Beijão, amo-te <3

SofiaB

Mensagem por Mary Timo Qui Dez 27, 2012 10:20 pm

Primeiramente, não se contente com um vinho barato e com a sua mão, venha pra minha casa e vamos nos divertir muito mais.
Isso que dá passar a noite se contentando com a mão, você chega atrasado no lugares (não que eu saiba).
Sentindo apenas que o Josh delícia vai pegar fortemente a Hayley, e eu estou muito ansiosa por esse momento.

Mary Timo

Mensagem por Lolita Qua Jan 16, 2013 2:59 pm

Eu demoreeeeeeeeeeeeeeeeei. Podem falar, eu demorei mesmo -q Jesus. Enfim. Não vou comentar sobre os reviews porque tô com pressa mesmo e e e ;-; então, não tem desculpas. Tá, tem -q tava com parentes ai, ai eu comecei um livro e uma destiel e -q. Porém, estou de volta (com menos de uma semana de férias ;_; ) e trago mais um pra vocês!
O começo é chato demais, mas curti o final *u* enjoy <3

Capítulo três.

A mansão deveria ter quase três andares, o que fez Hayley ficar mais pálida do que já estava. A sensação de nervosismo corria por suas veias, era uma adrenalina que Hayley só havia sentido antes do seu primeiro beijo e no dia que fizera a entrevista de emprego na imobiliária.
Bom, agora tudo estava confuso. Ela estava naquela mansão, estava indo jantar com Joshua Farro e isso tudo aconteceu muito rapidamente.
Recapitule, Hayley. Você comeu um trevo ultimamente?
Ela riu baixinho da própria piada, fazendo com que Joshua inclinasse um pouco a cabeça para o lado.
– Achou algo engraçado em minha casa, Srta Williams?
– De jeito nenhum, Sr Farro – ela se recompôs rapidamente, meio corada – é muito bonita.
– É muita gentileza sua, Srta Williams – ele sorriu radiante – eu mesmo a projetei.
Hayley sorriu, um pequeno sorriso, seu coração se enchendo de alegria e tristeza ao mesmo tempo. O sorriso dele era, sem dúvida, o sorriso mais lindo que ela havia visto, mas...
Ele é demais para você, Hayley.
Ela suspirou quando ele estendeu a mão para ela, já do lado de fora do carro, ajudando–a para sair do carro. Ela aceitou de bom grado e sorriu momentaneamente, ainda absorvida nos seus pensamentos.
Você não é mulher suficiente para ele.
Ela entrou tímida atrás dele pela casa. Era sim uma casa que Hayley jamais se imaginou dentro. Ela sorriu para toda aquela decoração, aqueles quadros caros, todos os sofás caros, todas as almofadas.
Não é o tipo de vida que você tem.
Não era algo que Hayley queria pensar. Jantariam. Ela o ignoraria. Ela iria embora. Ponto. Hayley não iria ceder. Hayley não ia deixar mostrar–se que não tinha aquele tipo de vida. Eram muito diferentes, sim, e Hayley não podia deixar algo acontecer entre eles.
Como se fosse acontecer, Hayley.
Ela deixou–se sorrir por um momento e o acompanhou – ainda de mãos dadas! – até a grande sala de jantar. Mesa para doze pessoas. Por um momento Hayley se perguntou se Josh dava alguns jantares em sua casa, afinal, até onde todos sabiam, Josh era solteiro e morava sozinho. Em uma mansão.
– Mora sozinho em uma mansão? – deixou escapar, afinal, estava curiosa.
Ele inclinou a cabeça para o lado, mostrando a sala a ela. – É uma boa coisa a se fazer, Srta Williams. Nunca se sabe quando terei convidados.
– Ou quando se casará – deu ombros.
Ele sorriu. – Ou quando se casará.
Ela sentou–se no sofá de veludo avermelhado um tanto insegura. Ela ainda se sentia como uma formiguinha naquela casa. Nunca havia estado em uma mansão como aquela. O máximo que já chegou perto de uma mansão fora pelas revistas que Hayley costumava ler e pensar que teria uma daquelas quando ficasse mais velha.
Mas o destino era mesmo uma coisa louca, não é? Agora, recebia pouco, precisava de ajuda para pagar o apartamento, não tinha um carro e nem namorado. Era igual muitos americanos.
– Eu estou curioso – ele falou com um pequeno sorriso enquanto bebericava seu copo de vinho que havia sido servido apenas alguns minutos atrás, Hayley silenciosa o tempo todo – sobre seu cabelo.
Ela sorriu tímida. – A pergunta que sempre espanta todos os homens – ela suspirou, colocando a taça com maior cuidado possível sobre a pequena mesa de café na sua frente – é tinta, sai com o tempo e eu sou loira natural.
– Eu sei – ele sorriu – eu estudo, Srta Williams, eu estou curioso do por que.
Hayley quis sumir naquele momento após o corte de Joshua. Corou até o ultimo fio de cabelo, mas se recompôs rapidamente. – Bom, eu sempre quis ser excêntrica. Por que não começar pelo cabelo?
Joshua sorriu. – Boa resposta, Srta Williams.
– Por favor, me chame de Hayley apenas.
– Eu não me sentiria confortável assim, Srta – mais um sorriso – uma mulher como você deve ser tratada com respeito.
Incrivelmente, Hayley não corou tanto, mas sorriu. Era complicado encontrar tal cavalheiro assim nos tempos atuais. – Obrigada, Sr.
– Não agradeça – sorriu minimamente – venha, vamos jantar.
Levantaram–se em silêncio.
.
.
.
Hayley estava simplesmente achando tudo muito bom, porém seria apenas uma lembrança boa no dia seguinte. Ela sabia. O jantar fino, com vinho tinto de uma safra de 1899, com sobremesa também era tudo que Hayley jamais imaginou para si mesma. Filé a milanesa, acompanhado de um tipo de massa com um nome complicado que Hayley havia amado e mais alguns negócios que Hayley gostou, mas não sabia o que era. Não havia admitido isso, porém. Mas a sobremesa surpreendeu Hayley.
– Torta de amora? – ela sorriu minimamente.
– Algum problema? – ele levantou a sobrancelha, fazendo Hayley ruborizar rapidamente.
– Não, é só... – ela se sentiu tonta – estranho. Tantos pratos finos e você escolhe torta para a sobremesa.
– É meu preferido – sorriu – se quiser, peço–lhes para fazer outra coisa.
Ela balançou a cabeça, ainda ruborizada. – Eu amo torta de amora.
Touché, Srta Williams – ele sorriu – eu também.
Hayley não soube o que dizer, então apenas optou por experimentar a torta de amora feita por algum dos empregados do Farro. Ela sorriu ao provar que não havia mais dúvidas por ser o preferido dele. Era a melhor torta que Hayley já havia provado.
Claro que Hayley já havia provado anteriormente uma vez ou duas, mas aquela era a melhor torta que Hayley já havia provado. Não era tão doce, era no ponto certo, com o recheio maravilhosamente bem feito e a massa era macia e gostosa. Era, de longe, a melhor torta.
– Gostou? – a voz de Joshua interrompeu seus pensamentos.
Ela engoliu o pedaço e sorriu minimamente. – Entendo porque é sua preferida. Esta torta é deliciosa.
Ele acenou concordando.
– Bom – ela sorriu terminando seu pedaço e limpando a boca com um guardanapo – é melhor eu ir. Está tarde.
De fato, estava. Para Hayley. Já era em volta das 20h00min e Hayley já não conseguiria pegar seu ônibus. Teria que pedir um táxi ou pegaria seu único dinheiro e dormiria em um hotel barato qualquer.
– Agradeço pelo jantar – ela se levantou.
– Não há porque agradecer, sua companhia foi... – ele pareceu pensar por um momento – inacreditavelmente incomparável com qualquer outra companhia que já tive.
Ela sentiu o rosto queimar. – Eu realmente tenho que ir.
– Eu peço que deixe que meu motorista te leve. Está tarde e Franklin é perigoso.
– Não será necessário, Sr Farro – ela sorriu momentaneamente – posso muito bem pegar um táxi qualquer e arranjar meu próprio espaço.
Ele inclinou a cabeça. – Onde a senhorita mora?
– Nashville – ela engoliu seco quando viu o seu olhar de desaprovação.
– Não a deixarei dormir em um hotel. Há muitos quartos de hóspedes aqui, pode muito bem dormir em um deles e lhe darei algumas roupas.
Darei?
– Não – ela balançou a cabeça incrédula – eu não quero caridade.
Mas o olhar chocante no rosto de Joshua assustou Hayley. – Não é caridade, Srta Williams, me preocupo com seu bem–estar.
– Mas por quê? – disparou, se arrependendo no próximo segundo. Bom, já era tarde demais para voltar atrás – você me conheceu apenas alguns dias atrás, me salvou sem motivo aparente, me pagou um jantar e ainda quer me dar roupas? Por que diabos você faria isso?
– Aceite, apenas – ele falou em um tom autoritário, fazendo com que o couro cabeludo de Hayley se arrepiasse como acontecia quando sentia a bronca de seu pai vindo – ficará esta noite e ponto final.
Caraca. Não discutiu. Estranho? Sim. Hayley não devia ficar ou confiar, não conhecia Joshua o suficiente para confiar tanto nele! Mas, por algum motivo estranho, Hayley não discutiu e concordou ficar naquela noite. Hayley poderia ser considera louca, mas confiava naquele homem. Por algum motivo totalmente louco, confiava sua vida aquele homem.
E era mais loucura ainda quando ela entrou naquele quarto exageradamente grande.
– Este é uma das suítes principais, quero que durma aqui – ele apontou para o armário – são roupas de mulher ali, sinta–se a vontade para pegar qualquer uma ou todas para você. Sinta–se em casa.
E saiu do quarto com pressa. Hayley estava se sentindo desnorteada. Um dia atrás não imaginava que tal coisa iria acontecer. Ela abriu o armário com curiosidade e perdeu o fôlego.
Marcas caras. Sonhos de consumo de Hayley desde quando era pequena. Agora, ali, na sua frente, entregue de graça.
Ela não quis pensar naquilo. Não iria pensar naquilo. Ela fechou a porta e rumou para o banheiro, suspirando ao ver um chuveiro e uma banheira. Chuveiro, Williams, chuveiro.
Retirou a roupa rapidamente, deixando a porta do banheiro entreaberta. Ninguém entraria ali, certo?
Ela ligou na água quente, morna, e entrou embaixo do chuveiro, não se importando em molhar o cabelo. Seus ombros praticamente despencaram no chão ao sentir a água quentinha contra seu corpo. Precisava relaxar. Ela apenas ficou ali por dois minutos pensando.
Jantar, revelações, quarto, roupas. Ela suspirou terminando de colocar já o condicionador e massagear o couro cabeludo. Era realmente um dia estranho.
Seu banho terminou rapidamente. Ao sair, se enrolou em uma toalha e secou um pouco do cabelo com outra, retirando o excesso de água dali. Achou um pente e desembaraçou seu cabelo lentamente, ainda calculando quando tudo aquilo havia começado a acontecer.
Destino? Não. O destino não seria tão bom comigo e isso não existe, Hayley. Ela suspirou, balançando a cabeça novamente. Assim que abriu a porta do banheiro, ainda enrolada na toalha, ela praticamente quis morrer ao ver Joshua parado na frente da porta do quarto fechado encarando Hayley.
Ela engoliu seco, sentindo seu rosto mais vermelho do que nunca. Sabia que a toalha era pequena. Mais da metade das suas coxas estavam à mostra. Ela esperava pacientemente por Joshua pedir desculpas e sair dali.
Mas não foi o que houve. Ele deu um passo à frente, chegando mais perto de Hayley.
– Perdoe–me, mas não consigo me segurar – ele suspirou, nunca quebrando o contato visual com os olhos verdes.
– Não entendo – ela murmurou, realmente confusa.
– Não é necessário entender – ele falou no mesmo tom, já bem perto – eu não entendo porque não consigo te tirar da cabeça. Quem é você, Hayley? Uma feiticeira?
Ela engoliu seco. Normalmente, ficaria surpresa pelo uso do seu nome, mas ela não entendia nada mais.
– Você me lançou algum tipo de feitiço – ele continuou – eu não consigo parar de pensar no quanto você é linda, porque você é.
Hayley ofegou quando Joshua se aproximou mais um pouco, respirando no seu pescoço. – Seu cheiro é divino, Hayley, você é uma deusa – ele suspirou, mexendo em seu cabelo, a respiração de Hayley totalmente descompassada – o que você fez comigo?
– Provavelmente o mesmo que você fez comigo – ela falou antes de ser capturada naqueles lábios carnudos de Josh e suspirar ali mesmo.
Os lábios mais macios e deliciosos que já havia provado.

UHUUUUUUUUUUUL!!! Pfvr, presentinho no próximo chap pra vocês, que eu PRETENDO (sem promessas) postar na semana que vem, probably não nesse fim de semana, mas no próximo. Pfvr, many things to do ;-; te entendo, sarits. Te entendo.
e eu sei que falei que esse "tem que tem", mas deixei pro próximo. Pfvr, Hayley de toalha, o que vocês acham? -q
Enfim, comentem babes <3 bye <3
[center][b]
Lolita
Lolita

Mensagem por IzzySelling Qua Jan 16, 2013 3:22 pm

NAAAAAAAAATS <3
Pfvr Josh projetou a própria ~mansão~ casa e eu não sei nem arrumar meu quarto direito. Essa Hayley é tão insegura e com complexo de inferioridade, que me faz querer bater nela -sqn
Josh tirando a Hayley since always, e quem não se apaixona pelo cabelo dela? HSUHAUHSUHA
Poxa Hayley, se o Josh mandou ficar é pra ficar -q Pfvr suíte principal, roupa de marca, o Josh, Hayley está muito bem servida e o Josh também, até porque muito Hayley de toalha não é pra qualquer um.
Pfvr sinto que vou morrer de ansiedade esperando o próximo capítulo -sqn Beijos Nats, love ya <3
IzzySelling
IzzySelling

Mensagem por AlyOsbourne Qui maio 16, 2013 7:26 pm

Hey! Haha' bom, sou nova por aqui, como cê pode ver, mas eu achei sua fic mt foda e NECESSITA ser atualizada!! Falando serio msm, ATUALIZE! Até pq eu to vendo que já faz um bom tempo q esse ultimo cap foi postado, mas como só agr eu descobri o site, so...
Haha' xoxo
AlyOsbourne
AlyOsbourne

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos