Disenchanted Fics
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Princess By Dawn

Ir para baixo

31102012

Mensagem 

Princess By Dawn Empty Princess By Dawn




Princess By Dawn Feel_the_Romance_by_SerpentinaSnape
Classificação etária: 13
Gênero predominante: Yaoi, Lime
Aviso de conteúdo diferenciado: Homossexualidade
Sinopse: Rei por um dia, princesa de madrugada! É isso que o Frank é!

HAPPY IEROWEEN YOU GUYS!
Bom, essa fic já estava pronta faz séculos, mas eu só postei hoje porque sou fresca, é.
Whatever -q
O título é a música do Green Day, "King for a day". Mas a fic não tem nada a ver com a música, eu só não tenho criatividade para nomes.
E a capa não me pertence, pertence a ~SerpentinaSnape.
Enjoy!

Que tipo de mãe deixa um garoto de nove anos sozinho em casa?

Bom, Linda Iero deixa. E Frank, o garotinho de nove anos, adora tirar proveito disso.

“Mamãe já foi para o supermercado, agora é a minha hora”, pensou o pequeno, dirigindo-se automaticamente até o quarto da mãe e abrindo o armário de roupas. Os olhinhos cor de avelã de Frank percorreram o espaço, olhando cada roupa da mãe, mas detendo-se em um vestido cor de rosa, todo purpurinado. Um sorriso brincou nos lábios da criança e ele ficou na ponta dos pés para puxar o cabide, colocando o vestido em cima da cama de casal da mãe.

-Perfeito. – sussurrou Frank, com um brilho nos olhos. O pequeno virou-se para o armário novamente, puxando a primeira gaveta e passando o olhar até achar o que queria, sorrindo de um jeito travesso. Frank puxou o sutiã que a mãe usava quando era bem mais nova e colocou sobre a cama, próximo ao vestido. Depois disso, o menor se ajoelhou, olhando para a coleção de sapatos da mãe até escolher um sapato de salto dourado, pelo menos uns quatro números acima do que Frank calçava.

Após isso, o pequeno Frankie sorriu travessamente e começou a vestir o que havia escolhido tão minuciosamente. Deixou os sapatos por último e encaminhou-se até o banheiro, arrastando o vestido que havia ficado tão longo. A criança ficou na ponta dos pés e pegou o estojo de maquiagem da mãe. Primeiro, passou um batom vermelho muito chamativo, passando-o muitas vezes fora de sua boca. Depois, pegou uma sombra azul e passou nas próprias pálpebras com os dedinhos, fazendo uma bagunça não só no rosto como no banheiro, depois de deixar cair a caixa de sombras.

Após tentar arrumar um pouquinho o banheiro, Frank continuou com seu trabalho, seguindo para o rímel. Ao tentar passar lápis, viu que não era uma tarefa agradável e passou uns bons vinte minutos tentando passar sem enfiar o lápis no olho. Quando conseguiu, passou blush em suas bochechas pálidas, mas sem espalhar, formando dois círculos rosados em sua face.

E foi assim que o pequeno Frank saiu do banheiro: com batom tanto dentro quanto fora dos lábios, um borrão de lápis no canto dos olhos, dois círculos cor de rosa nas bochechas e um vestido rosa purpurinado que estava tão grande que arrastava no chão.

Seguindo com o plano, Frank subiu na cama da mãe e puxou uma caixinha preta da parte de cima do armário e abriu-a, revelando uma tiara. O pequeno lembrou da mãe contando da vez em que foi coroada a rainha do baile de inverno de sua escola e balançou a cabeça, incrédulo com a futilidade de Linda. Frank pegou a tiara e colocou na própria cabeça, sorrindo. Por último, calçou os sapatos que haviam ficado enormes em seus pezinhos, mas não se importou.

-Rei por um dia, princesa de madrugada! – disse ele, rindo abertamente. De repente, a porta do quarto da mãe se abriu, revelando um garoto alto, pálido e, na hora, incrédulo e assustado.

-Frankie?! – exclamou o garoto. Era Gerard Way, melhor amigo de Frank, porém, três anos mais velho.

-Oi, Gee! – disse ele, sorrindo travessamente – Gostou da surpresa?

-C-como assim?!

-Você disse que, quando crescesse, queria se casar com uma princesa... – murmurou ele, um pouco menos animado ao não ver nenhum traço de felicidade no rosto do amigo.

Gerard olhou para ele, ainda incrédulo mas, em questão de segundos, um sorriso atravessou seus lábios e riu ao se dar conta da imagem à sua frente. Frank fez um biquinho e cruzou os braços com força, sentando-se na ponta da cama.

-Acho fofo de sua parte ter feito isso pra mim, mas eu só terei uma princesa para mim quando eu crescer! – disse Gerard, sentando-se ao lado do menor e afagando-lhe a cabeça.

-Eu não ganho nada por tentar? – murmurou o outro, ainda com um biquinho em seus lábios – Não ganho nem... Nem um beijo?

Gerard arqueou uma sobrancelha.

-Como?

-Eu queria um beijo seu... – murmurou o menor, fitando o chão. Gerard mordeu o lábio inferior e puxou o baixinho para o seu colo, murmurando em seu ouvido:

-Só não saia contando a todos, ouviu?

Dito isso, Gerard colou os lábios de ambos, movendo os seus contra os lábios sujos de batom vermelho de Frank, com uma sensação esquisita dentro de si. Ao se separarem, Frank sorriu infantilmente e se sentou ao lado do amigo novamente.

-Obrigado, Gee! – disse ele, balançando as perninhas. Gerard balançou a cabeça, como um “não foi nada” – Gee...

-Sim?

-Posso ser sua princesa? – pediu ele, baixinho, olhando para o chão, visivelmente desajeitado. Gerard sorriu, um sorriso realmente feliz, e beijou a testa do menor, ajeitando a tiara na cabeça dele.

-É claro que pode, meu baixinho.

-Então podemos namorar? – perguntou ele, esperançoso, fazendo o mais velho rir.

-Mais tarde, Frankie. Você ainda é muito pequeno. Mas ei... – Gerard pegou a mãozinha de Frank e beijou-a – Você sempre vai ser minha princesa.

Frank sorriu infantilmente e abraçou o maior.

-X-

Dez anos depois

Gerard jogou Frank violentamente contra a cama, beijando cada pedacinho de seu pescoço, enquanto tentava se livrar do vestido rosa purpurinado que usava, assim como o sutiã de rendinhas; ambos faziam parte do fetiche de Gerard.

-Quem diria... – ofegou Frank, sorrindo – Que minha fantasia tão inocente se transformaria no seu maior fetiche?

Gerard apenas grunhiu em resposta, enquanto deixava o mais novo completamente exposto à sua frente, beijando cada pedaço de seu corpo como se sua vida dependesse disso. De repente, o mais velho parou e começou a observar Frank, aparentemente hipnotizado, o que fez este último franzir o cenho.

-O que houve?

-Você continua sendo minha princesa... – disse ele, sorrindo. As bochechas de Frank adquiriram um tom escarlate e ele encolheu os ombros timidamente.

-É...
Gerard sorriu e beijou os lábios do menor apaixonadamente antes de sentir os dedinhos de Frank desabotoando sua própria camisa.

-Eu te amo... – sussurrou Gerard, mordendo a orelha de Frank, que apenas gemeu em resposta, dando continuidade ao ato de amor dos dois.

É, ficou fofinho...........
Não sei o que dizer, é.
Enfim.
Cya c:
Adrenaline Earthquake
Adrenaline Earthquake

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2012
Localização : Vitória - ES

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Princess By Dawn :: Comentários

Nancy Boy

Mensagem Qui Nov 01, 2012 7:59 am por Nancy Boy

Ficou mega fofinho.
MUITO FOFINHO ;-;
Já é apelação usar o Frank criança, você sabe, né? Quer dizer, se ele já é desse jeito com 30 anos, com as risadinhas e a carinha inocente e tudo, fazer a gente imaginar aquilo com nove anos é uma puta falta de sacanagem e -q
E ainda brincando de ser princesa, oh God. Me pergunto se ele aprendeu a usar direito a maquiagem. Eu só passei lápis de olho umas duas vezes, me irritou e eu quase fiquei cego (-QQQ). Não tenho paciência pra isso, mas enfim -q
Adorei, é.
xoxo

Ir para o topo Ir para baixo

ArmaGodDamn

Mensagem Seg Jan 07, 2013 12:41 pm por ArmaGodDamn

Gente, eu adorei.
Achei super fofa, mesmo! Uma graça.
AAAAAAAAAAAWN, corações para essa sua fic <3

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos